Em Itaporanga

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/08/2012 às 03:06:00

O empresário Fausto Sobral ("Faustinho Sobral") concedeu entrevista ontem ao radialista George Magalhães, quando na oportunidade Faustinho, que é filiado ao PSB e apoia a candidata à prefeita em Itaporanga D'Ajuda Maria das Graças (Gracinha-PSDB), defendeu-se das acusações feitas pelo prefeito da cidade, César Mandarino (PSC). As declarações foram feitas também no programa de rádio quando Mandarino afirmou que algumas candidaturas da oposição estavam indeferidas. Além disso, o prefeito disse que Faustinho havia pedido para ser seu candidato a vice-prefeito, mas a proposta não foi aceita, segundo Mandarino, porque o empresário não reside no município.

Em Campo do Brito
O prefeito Manoel de Souza, conhecido como Main (PDT), de Campo do Brito, vai se afastar do cargo pelo prazo de 90 dias, a partir desta sexta-feira, dia 3. O chefe do Executivo irá cuidar de assuntos pessoais. Em solenidade que será realizada hoje, às 9 horas, no salão nobre da prefeitura Municipal, Maim transmite o cargo para o seu vice, José Jdovan Silveira, conhecido como Jdovan Móveis (PDT).

CURTÍSSIMAS
·       O juiz eleitoral de Lagarto, Leonardo Santana Almeida, deferiu a candidatura de Lila Fraga (PSDB) a prefeito do município.
·       A candidatura estava sendo questionada por causa de desvio no fundo partidário, cuja dívida já havia sido negociada por Lila.
·       Há quem garanta, entretanto, que haverá recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
·       Pirambu reuniu representantes do Poder Executivo e da sociedade civil para iniciar a elaboração do Projeto de Orçamentária Anual (LOA) 2013.
·       O evento aconteceu na Câmara de Veradores e os membros do Legislativo também foram convidados.
·       Policiais civis do Setor de Homicídios da Delegacia de Itabaiana, sob o comando da delegada Vivianne Jardim, prenderam Samuel Conceição Santos, 21 anos.
·       Durante a abordagem, Samuel disse que não estava com seus documentos e que seu nome era Lucas Conceição Santos.
·       Samuel teve mandado de prisão expedido pela Comarca de Lagarto por conta de crime contra o patrimônio de uma empresa.
·       Em Socorro, um homem foi preso no Loteamento Boa Viagem. Ele é acusado de atear fogo na casa da ex-companheira com quem teve um relacionamento amoroso durante cinco meses e há dois haviam terminado.