Itabaiana confirma contratação de lateral-esquerdo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo Zadda nos bons tempos do Ferroviário
O lateral esquerdo Zadda nos bons tempos do Ferroviário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/12/2015 às 00:50:00

Depois da contratação do lateral direito Claudio Allax, o Itabaiana confirmou nesta quarta-feira 30, a contratação do lateral esquerdo Zadda, uma pedida do treinador Nadélio Rocha, para completar o setor defensivo. Zadda já está na serra e treina normalmente sob o comando do treinador serrano.
O lateral esquerdo Zadda, ex-Vitória é a mais nova contratação do Itabaiana. O jogador de 28 anos estava no Hercílio Luz-SC. O lateral-esquerdo Zadda já treina no Centro de Treinamento da Serra. Aos 28 anos, ele tem passagens pelo Vitória, Ferroviário, Moto Clube. Seu último clube foi o Hercílio Luz de Santa Catarina.
O tricolor serrano ainda pode anunciar nos próximos dias a contratação do meia Igor, do volante Renan e do goleiro Wendel Andrade.

Confira os jogadores confirmados: Goleiros: Max e Robson Júnior - Zagueiros: Thiago e Alexandre - Laterais: Icaro, Cláudio Allax e Zadda - Volantes: Batatinha, Gil Baiano e Rafael Bahia - Meia: Ribinha e Atacantes: Acássio, Paulinho Macaíba, Zé Soares e Delbrando.
Em 2016, o Itabaiana só tem na agenda o Campeonato Sergipano. Para ter calendário cheio, precisa conquistar o torneio estadual ou ser vice do Confiança e, assim, disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.
O Itabaiana estreia no Campeonato Sergipano no dia 24 de janeiro, às 16h, contra o Boca Júnior, no Estádio Presidente Médici. Por coincidência, o último adversário do time profissional em 2015, quando empatou sem gols e ficou de fora da segunda fase.