Itabaiana investe alto em contratações

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Nadélio Rocha não tem ainda todo o elenco À sua disposição
O treinador Nadélio Rocha não tem ainda todo o elenco À sua disposição

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/01/2016 às 00:13:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A diretoria do Itabaiana corre contra o tempo, para formar o elenco que disputará o Campeonato Estadual. O treinador Nadélio Rocha não tem ainda o elenco completo e isso dificulta o trabalho de preparação da equipe. Não se pode sequer marcar um amistoso, porque a equipe ainda tem setores que precisam de contratações.
Mas é com essa disposição que Precisando reconquistar espaço no cenário futebolístico sergipano, a diretoria do Itabaiana corre contra o tempo para oferecer o melhor na formação do elenco. O último título do clube foi em 2012.

Os trabalhos vem sendo focado na qualidade técnica do elenco, para se tornar um grupo competitivo e para isso, o treinador Nadélio Rocha também vem participando dando sugestões e contatos com nomes visando compor o elenco tricolor para a temporada 2016.
As últimas contratações depois da apresentação foram o meia Igor e o zagueiro Renan, com passagem pela equipe tricolor em anos anteriores (2014/2015), e do lateral Cláudio Allax, que atuou no Paysandu e Remo/PA, Guarani/SP e CSA/AL e o lateral  Zadda, ex- Vitória-BA.
Será avaliado - O goleiro Weide Andrade, de 24 anos, com passagens no Grêmio Prudente/SP, URT/MG, Guarany/SE, Itabuna e Fluminense/BA, pode ser anunciado pela diretoria como contratado. O Atleta antes será avaliado pelo preparador de goleiros, André. Aprovado, vai se somar aos outros dois goleiros.