Sergipanos estreiam amanhã na Copa São Paulo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Batista está confiante em uma boa estreia do Sub 19 do Confiança contra o Santos, na Copa São Paulo de Futebol Junior
O treinador Batista está confiante em uma boa estreia do Sub 19 do Confiança contra o Santos, na Copa São Paulo de Futebol Junior

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/01/2016 às 00:13:00

A delegação do Confiança já está na cidade de Araraquara-SP, onde estreia amanhã às 11h00 contra o Santos, no estádio da Arena da Fonte. O treinador Batista que pela primeira vez dirige a equipe nessa competição, está confiante em uma boa participação do time proletário, que treina há mais de 20 dias e encerrou os trabalhos com o jogo treino contra o time de profissionais na manhã da quarta-feira, no Sabino Ribeiro.
A federação Paulista de Futebol (FPF) organizadora da competição escalou Alceu Lopes Junior como árbitro central dessa partida. Os assistentes serão Thales Pinheiro e Patrick André. O segundo jogo do Confiança acontece no dia 4 de janeiro, no mesmo estádio às 18h00 contra os donos da casa, a equipe da Ferroviária.

Boca Junior - A equipe do Boca Junior de Estancia é outro representante sergipano na Copa São Paulo. Ele ganhou a vaga pelo convite feito pela Federação Paulista de Futebol. Fruto da parceria com o empresário Valdevan Noventa, a equipe já está em São Paulo desde o inicio do mês de dezembro e estreia na competição também no dia 2 de janeiro contra o Primavera, equipe de Indaiatuba, cidade sede o Boca Junior.
Nessa fase de preparação em São Paulo, o Boca Junior realizou três partidas amistosas e empatou as três. No primeiro 1x1 contra o Palmeiras, 2x2 contra o Santos e 3x3 contra a equipe do Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
 A partida de estreia do Boca Junior contra o Primavera está marcada para as  14h00 horas do dia 2 de janeiro no estádio Ítalo Limonge. João Ricardo Castor será o árbitro central. Luís Fernando e Jony Iti Kimakura serão os assistentes. O próximo jogo do Boca Junior será no dia 05 de janeiro às 14h00 contra o Paraná.

Como vice-campeão estadual, o Estanciano será o segundo representante sergipano na competição. A equipe tem como sede a cidade de São José dos Campos e estreia no dia 3 de janeiro, contra o anfitrião São José. A partida está marcada para às 19h00 no estádio Martins Pereira.
Wanecley Lopes da Silva será o árbitro central da partida. Ricardo Ferreira e João Petrúcio serão os assistentes. O próximo jogo do Estanciano será no dia 5 de janeiro contra o Palmeiras às 21h00.