Jogadores do Canarinho fazem avaliação física

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Canarinho trabalham a parte física, sob o comando do professor Jean
Jogadores do Canarinho trabalham a parte física, sob o comando do professor Jean

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/01/2016 às 00:15:00

A pré-temporada do Estanciano começou na segunda-feira 28, com a apresentação dos 29 jogadores que comporão o elenco do Canarinho na temporada de 2016. Depois da apresentação foram iniciados os trabalhos de avaliação física sob o comando do professor Jean.
Segundo o treinador Iêdo Morgado esta semana foi destinada à avaliação física, exames médicos e condicionamento. As atividades com bola só acontecem a partir da próxima segunda-feira 4, quando todo o elenco for considerado em condições de ser colocado à disposição do técnico Iêdo Morgado.

A perspectiva e o desejo do treinador  é que a equipe realize dois amistosos, jogos esses já definidos com a equipe do Ipanema, da cidade de Santa de Ipanema, em Alagoas. O primeiro jogo acontece no domingo dia 10, no Francão, enquanto o jogo de volta será  no dia 17, em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas.
O treinador Iêdo Morgado pretende trabalhar com um elenco entre 29 e 33 jogadores. Desses, 29 já foram apresentados. Se for preciso, a diretoria contrata mais dois reforços até o final da próxima semana.  
Além dos 29 apresentados faltam chegar o meia Vaguinho, que se recupera de uma cirurgia, e o atacante Peteca, que deve ser apresentado no próximo sábado 2 de janeiro.
 - O grupo é bom e com uma carga de treinamentos bem planejada, será possível montar uma equipe competitiva para brigar pelo título. No último campeonato, provamos que isso é possível, tanto que chegamos ao vice-campeonato, com um grupo sem estrelas, mas com profissionais que mostraram garra até mesmo em momentos de dificuldades, comentou Iêdo Morgado.

Atração - Uma das atrações do Estanciano na próxima temporada é o goleiro Jefferson, que se destacou na equipe de juniores do Confiança foi promovido a profissional, teve poucas oportunidades como, por isso não teve o mesmo destaque.
Jefferson que estava no futebol dos Estados Unidos espera segurar a oportunidade que será dada pelo treinador Iêdo Morgado. Iêdo disse que o conhece de perto e que o Estanciano acertou em contratá-lo.
- Também se trata de um excelente profissional. Vi surgir para o futebol, quando ele tinha 14 anos e, desde então, permanece o mesmo: íntegro, correto e cumpridor de suas obrigações profissionais. Sinceramente, o Estanciano trouxe o jogador certo para o lugar certo, concluiu o treinador.