Proletários encerram temporada de 2015

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A exemplo de 2015, o Confiança terá calendário cheio em 2016. Temporada começa no dia 25 de janeiro contra o Guarany
A exemplo de 2015, o Confiança terá calendário cheio em 2016. Temporada começa no dia 25 de janeiro contra o Guarany

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/01/2016 às 00:15:00

A temporada de 2015, que foi histórica para os proletários foi encerrada com muito trabalho e fica a expectativa que a de 20156 seja melhor ainda. Em 2016, o Confiança terá calendário cheio, com quatro competições importantes. O Campeonato Estadual, que promete ser muito disputado e o Confiança será a equipe a ser vencida. Tem ainda a Copa do Nordeste, quando o objetivo é avançar de fase, o que nunca aconteceu.
Ainda no primeiro semestre o time proletário disputará a Copa do Brasil e por fim, no segundo semestre o Campeonato Brasileiro da Série C, quando o principal objetivo nessa competição é conquistar o acesso à Série B. Este ano o Confiança esteve bem perto desse objetivo, motivou a torcida, encheu estádios, mas caiu na reta final, quando foi eliminado pelo Londrina.

A temporada foi encerrada com o jogo treino contra o time Sub 19, que embarcou hoje à tarde para disputar a Copa São Paulo, em Araraquara. A vitória dos profissionais por 4x0 foi recebida e avaliada pelos dois treinadores.
Mas na manhã desta terça-feira (29), o elenco profissional do Confiança continuou a maratona de treinos físicos elaborados pelo preparador físico Carlinhos Silva, que resolveu fazer um exercício diferente com os atletas.
- Hoje, pela manhã, eu optei por levar os jogadores à praia, para fazer um treino de força especial, com exercícios funcionais ao ar livre. É bom para variar, quebrar a rotina, sair um pouco da academia do clube e fazer um trabalho diferenciado, pois a paisagem e o clima das nossas praias são inspiradores à prática de atividades físicas, diz o preparador físico Carlinhos Silva.