VAI SERGIPE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/08/2012 às 03:10:00

1 - Finalmente, depois de vários anos, o Sergipe vem liderando alguma competição de futebol. Vem na frente na Copa GE. Sabe-se que é temporariamente, mas, abre uma grande perspectiva de recuperação. Basta o Sergipe jogar com determinação com Pedro Costa vendo o exemplo pífio da Seleção da Espanha, jogo bonito e eliminado dos Jogos Olímpicos, e alertou colocou o time rubro para jogar na frente, ofensivamente, ganhou do River, tendo no banco um técnico bem falante e competente, como é Ribeiro Neto. Deve fazer o mesmo, no "Wellington Elias", contra o Socorrense, apesar de não contar com a dupla Itamar e Leo, dois bons atletas, penalizados com três cartões amarelos.

2 - Os dois desfalques estão na defesa - Leo e Itamar. Por outro lado, o técnico Pedro Costa teve a coragem de lançar juntos Vaninho e Muribeca, e se destacam com boas jogadas para frente onde tem o aplicado artilheiro Alex Paulista. Sergipe, no momento motivado, precisa ter o apoio da sua torcida com rendas compatíveis à despesa rubra. Assim procedendo a torcida encoraja o presidente Genisson investir com responsabilidade na formação de um time, por assim dizer, permanente e que tenha conjunto.

Meio de Campo
BAHIA PERDEU

Com direito a gol do ídolo Rogério Ceni, o São Paulo venceu o Bahia em Salvador por 2 a 0 e ficou bem perto de avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Na volta, que acontecerá no Morumbi no dia 21 de agosto, o tricolor paulista poderá perder por até um gol de diferença.

TEM VANTAGEM
O Brasil possui sobre Honduras uma vantagem de cinco vitórias nos confrontos, mas os hondurenhos gostam de recordar momentos como a eliminação dos brasileiros nos Pan-Americanos de Mar del Plata-1995 nos pênaltis, depois de empatar por 0-0, e na Copa América da Colômbia-2001. As duas equipes jogarão hoje, em Newcastle, pelas quartas de final do torneio masculino olímpico de futebol.

Cartão Amarelo
O remador australiano Josh Boot foi preso por provocar distúrbios em uma loja de conveniência em Londres. Informações do Comitê Olímpico são de que ele estava bêbado.

Cartão Vermelho
Ninguém resolveu a questão das partidas pela Copa aos sábados, á tarde, com começo às 16 horas. Renda abaixo da crítica.

Gol de Letra
A judoca brasileira Mayra Aguiar conquistou a medalha de bronze da categoria até 78 kg dos Jogos Olímpicos de Londres, ao derrotar a holandesa Marhinde Verkerk na disputa pelo terceiro lugar.