Confiança tenta amistosos para substituir o CSA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança continua treinando forte e agora busca jogos amistosos para substituir o CSA
Confiança continua treinando forte e agora busca jogos amistosos para substituir o CSA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/01/2016 às 00:56:00

O Confiança tinha dois amistosos definidos com o CSA-AL, para os dias 10 e 17 de janeiro. Neste domingo 3, os dirigentes proletários foram surpreendidos com um aviso do time alagoano, cancelando os amistosos. De imediato do diretor de futebol, Ernando Rodrigues entrou em cena, na busca de encontrar um substituo do CSA, para esses dois jogos.    
Segundo a diretoria do clube alagoano, o problema é que o CSA tem outros compromissos em sua agenda, que o impossibilitariam de cumprir o compromisso assumido com o Confiança. O CSA ainda tentou remarcar a partida para outra data, mas o dia sugerido, não seria interessante para o Gigante Proletário.
- O CSA tinha definido os dois jogos, mas passou a fazer exigências fora do que foi combinado. O Confiança não aceitou essas exigências. Como o CSA cancelou o amistoso do dia 10, resolvemos também desistir do jogo do dia 17 no Rei Pelé, revelou o dirigente.   
A diretoria já se movimenta no sentido de garantir ao elenco profissional dois jogos amistosos contra outra equipe, que serão anunciados ainda nesta semana. Vale ressaltar que o jogo-treino contra o Força Jovem de Aquidabã será mantido, e acontece no dia 7 de janeiro, quinta-feira, no Sabino Ribeiro, às 15h30.

Treinos - Neste domingo 03, o elenco profissional do Confiança treinou em 2 períodos, manhã e tarde, para compensar os 3 dias de folga para o Réveillon e acelerar a preparação dos atletas, que nesta semana já encaram o Força Jovem de Aquidabã.
 "Estamos dando andamento na preparação, e estamos correndo com nosso cronograma, principalmente em função desse feriados de fim de ano, e por conta da nossa agenda. Teremos uma série de amistosos e jogos-treino pela frente, e o Campeonato Estadual se inicia no final do mês, então estamos dando mais ênfase à parte técnica agora, até porque os atletas já estão bastante adiantados na parte física", diz o técnico proletário.