Confiança vence e busca classificação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança deu um grande passo para a classificação, ao vencer a Ferroviária de Araraquara por 2x1, ontem na Fonte Luminosa
O Confiança deu um grande passo para a classificação, ao vencer a Ferroviária de Araraquara por 2x1, ontem na Fonte Luminosa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/01/2016 às 00:56:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A equipe do Confiança está perto de conquistar a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde desta segunda-feira 4, o campeão sergipano sofreu, mas venceu a anfitriã Ferroviária de Araraquara por 2x1. Para conquistar a classificação, o time sergipana precisa apenas de uma vitória contra o América-PE, que ontem perdeu para o Santos, de virada por 2x1.
Líder do grupo com 6 pontos, o Santos garantiu a vaga com a vitória do Confiança-SE sobre a Ferroviária, por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araquarara, pelo Grupo 07. O Santos se classificou por causa do confronto direto entre Confiança-SE e América-PE, ambos com três pontos, na próxima rodada, ou seja, apenas uma das equipes pode igualar o alvinegro.
Vitória do Dragão - Os gols do Confiança foram marcados por Iago e Henrique. China cobrando pênalti marcou o gol de honra da Ferroviária, que fará o último jogo contra o Santos, apenas para cumprimento de tabela.

Iago abriu o placar para o time proletário aos 22 minutos do primeiro tempo. Após contra-ataque azulino e cruzamento para Iago, o camisa 9 finalizou com tranquilidade. Ainda na primeira etapa, a equipe paulista não empatou porque o goleiro Denisson fez grande defesa e garantiu o placar.
Logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, o Confiança ampliou o marcador. Em cobrança de falta, Henrique ganha disputa no alto e cabeceia para fazer o segundo dos azulinos em Araraquara.
De tanto insistir, a Ferroviária reagiu aos 15 minutos. Robinho foi derrubado dentro da área e China diminuiu a contagem cobrando pênalti, 2 a 1. Três minutos depois Denisson salvou mais uma vez o Dragãozinho com boa defesa evitando o empate dos paulistas. Depois foi a vez de Gabriel salvar a equipe por duas vezes. A primeira, no chute forte de Iago e, a segunda, na cabeçada de Henrique após cobrança de escanteio.