Confiança acerta amistosos contra Penedense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Confiança continuam treinando para série de amistosos, que começa nesta quinta-feira 7, contra o Força Jovem
Jogadores do Confiança continuam treinando para série de amistosos, que começa nesta quinta-feira 7, contra o Força Jovem

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/01/2016 às 00:57:00

Depois da desistência do CSA de realizar os dois amistosos contra o Confiança, a diretoria do time proletário correu atrás para encontrar uma equipe para substituir o time alagoano. Na manhã desta terça-feira, 5, os dirigentes do time proletário confirmaram dois amistoso contra o Penedense-AL.
O primeiro jogo acontece no próximo domingo, dia 10 de janeiro, no Estádio Sabino Ribeiro, às 16h00. A segunda partida será realizada no dia 17 de janeiro, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, Alagoas.  Além do Penedense, a preparação do time proletário terá amistosos contra CSE e jogo-treino contra o Força Jovem de Aquidabã.

Jogo treino - Nesta quinta-feira 7, o Confiança faz jogo treino contra o Força Jovem. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. No domingo, no mesmo local, enfrenta o Penedense. No dia 13, a equipe viaja para Palmeira dos Índios-AL e faz amistoso contra o CSE. No dia 17, joga novamente contra o Penedense, desta vez em Penedo.
O Confiança se prepara para disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia oficial na temporada 2016 acontece no dia 25 de janeiro, contra o Guarany, na Arena Batistão, em Aracaju.
Após a partida amistosa contra o Força Jovem, a diretoria do time proletário estará inaugurando os novos vestiários do estádio Sabino Ribeiro e a Sala de Imprensa, que estará homenageando um nome da imprensa esportiva, que será escolhido através de votação no site do Dragão.