Sergipe anuncia um lateral esquerdo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo Airton é a mais nova contratação do  Sergipe para a temporada de 2016.
O lateral esquerdo Airton é a mais nova contratação do Sergipe para a temporada de 2016.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/01/2016 às 02:19:00

A diretoria do Sergipe anunciou na tarde desta quarta-feira 6, contratação do lateral-esquerdo Airton, ex-Bota-PB e Náutico. O atleta de 26 anos é sergipano da cidade de Santa Rosa de Lima e irmão dos ex-rubros, que fizeram história no João Hora, o também lateral esquerdo Amilton e o meia Aurélio.
Airton já assinou contrato com o time rubra e já treina sob o comando do técnico Roberval Davino. Ele estava no Botafogo-PB e foi eleito o melhor da posição no Campeonato Paraibano. Airton começou a carreira no Porto de Caruaru e foi emprestado para o Benfica. Ele também atuou no Sampaio Corrêa, ABC, América-RN e Sport.

Esta semana foi toda reservada para o treinador Roberval Davino preparar a equipe para o jogo de volta contra o Coruripe, neste sábado, contra o Coruripe-AL. A estreia oficial será no dia 24 de janeiro, contra o Socorrense, na Arena Batistão, em Aracaju.
O novo reforço do Sergipe já descolou "uns trocados", correndo atrás das bolas, como gandula no Estádio João Hora. Ele tem muita história para contar.
- Em 99, eu era gandula aqui no João Hora e ganhava um trocadinho né. Eu também jogava na escolinha e é uma satisfação poder estar aqui novamente, revelou o lateral. Meus irmãos buscaram a história deles aqui e foram felizes. Eu também vou buscar a minha, trabalhando, respeitando os meus companheiros e procurando o meu espaço para dar alegria a esta torcida, destacou Airton.
Treinos - O treinador Roberval Davi no está exigindo muito do grupo nessa fase de pré-temporada. O Sergipe foi o primeiro time que iniciou as atividades e até amistoso já fez. Para o treinador Roberval Davino, isso é coisa de quem quer ser campeão.
- É um time que entra na competição para ser protagonista, então temos que buscar alternativas e a gente precisa colocar em campo um grupo treinado e para isso o quanto mais rápido existir essa aproximação, é melhor, afirmou Roberval.
Após a derrota por 2 a 1 no primeiro amistoso contra o Coruripe, o Sergipe enfrenta o time alagoano novamente neste sábado no Estádio Gerson Amaral, em Alagoas.