Força Jovem não resiste ao Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Leandro Kível marcou o terceiro  gol do Confiança, no jogo treino contra  o Força Jovem de Aquidabã
O atacante Leandro Kível marcou o terceiro gol do Confiança, no jogo treino contra o Força Jovem de Aquidabã

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/01/2016 às 08:59:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Era um jogo treino, mas os comandados do treinador Betinho queriam mostrar a superioridade, todos lutando por um lugar ao sol e por isso mesmo não aliviaram e golearam por 7x0, a equipe amadora do Força Jovem da Cidade de Aquidabã.
O treinador Betinho que vem treinando a equipe desde o dia 14 de dezembro queria ver em campo como seus comandados se comportavam e no jogo treino, os proletários mostraram que tudo o que foi ensinado nessa fase de pré-temporada foi muito bem assimilado e colocado em prática com perfeição.
No primeiro tempo os proletários já venciam de 4x0, gols assinalados por Caíque, Everton, cobrando penalidade máxima, Leandro Kível marcou o terceiro de cabeça, enquanto Junior Paraíba fechou o placar do primeiro tempo.

Na segunda fase, os proletários tiram o pé do freio, mas mesmo assim ainda fizeram mais três gols. Wallace Sergipano, Warley e Danilo Bala completaram a goleada.  Hoje os jogadores devem fazer um leve treino à tarde, quando o treinador Betinho vai armar a equipe para o amistoso deste sábado, contra o Penedense, no Sabino Ribeiro.
Depois o jogo treino contra o Força Jovem de Aquidabã, a diretoria proletária recebeu, a imprensa, sócios, torcedores e convidados para a solenidade de inauguração de melhorias nas dependências do estádio Sabino Ribeiro. Foram inaugurados os novos e modernos vestiários do time proletário e a bem equipada sala de imprensa.

Betinho elogiou o comportamento da equipe dentro de campo e disse que esse tipo jogo serve de avaliação do trabalho realizado até agora. "A fase de observações do comportamento de cada jogador, em campo, prossegue nos dois amistosos com o Penedense e com o Centro Social Esportivo (CSE), de Palmeiras dos Índios. Findos esses compromissos, seguramente, estarei com o time pronto para conquistar os três primeiros pontos, no campeonato, em cima do Guarany, de Porto da Folha, no dia 25, no Batistão", afirmou Betinho.