Sergipe pronto para encarar o Coruripe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Marcinho Beija-Flor treinou forte durante a semana, nada sentiu e deve enfrentar o Coruripe, no amistoso desta noite no estádio Gerson Amaral
O atacante Marcinho Beija-Flor treinou forte durante a semana, nada sentiu e deve enfrentar o Coruripe, no amistoso desta noite no estádio Gerson Amaral

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/01/2016 às 08:36:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Sergipe paga esta tar
    de, no estádio Gerson
    Amaral, em Coruripe, a visita recebida do time alagoano no último dia 29, no estádio João Hora. O time rubro perdeu o jogo de virada por 2x1 e vai em busca da reabilitação.  "Nesses amistosos, o que menos importa é o placar. Mas ninguém entra em campo para perder. Por isso, assim como jogamos bem e perdemos o jogo no João Hora, podemos vencer o Coruripe na casa do adversário", assim se expressa o treinador Roberval Davino, que comandou um treino apronto na quinta-feira e já tem definida a equipe para o jogo desta tarde.
 O coletivo apronto do Sergipe para essa partida foi realizado na tarde da quinta-feira, 07, no estádio João Hora. Sob o comando do técnico Roberval Davino, o elenco realizou um trabalho leve com bola, no campo principal do João Hora. Uma das novidades nessa partida, será a presença do recém contratado lateral esquerdo Airton.
Além de Airton, o técnico Roberval Davino deverá contar com a presença do atacante Marcinho Beija-Flor, que estava sob os cuidados do Departamento Médico. A partida entre Sergipe e Coruripe está marcada para este sábado, 09, às 19h00, no Estádio Gerson Amaral em Coruripe.
Marcinho Beija-Flor - O atacante Marcinho Beija-Flor, deve ser a grande novidade do Sergipe nesse jogo de volta contra o Coruripe. O atacante rubro, a exemplo de Jailson, não participou do primeiro duelo e treinou forte e tem presença quase assegurada, na partida desta noite em Coruripe.
- Sim, já estou treinando com o grupo, já me sinto bem. É lógico que, devido a esse tempo que passei parado, acabei perdendo um pouco do condicionamento físico. Mas espero participar desse amistoso em Alagoas. Se não der, continuo fazendo meu trabalho daqui mesmo, porque o campeonato está chegando e não podemos perder esse ritmo, disse o atacante.