Elenco azulino fez apronto de olho no CSE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Confiança treinam para o amistoso desta quarta-feira contra o CSE em Palmeira dos Índios
Jogadores do Confiança treinam para o amistoso desta quarta-feira contra o CSE em Palmeira dos Índios

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/01/2016 às 02:58:00

Depois do amistoso contra o Penedense, o elenco do Confiança se reapresentou na tarde da segunda-feira 11, para um trabalho de recuperação física com o preparador Carlinhos Silva. O preparador comandou um trabalho com musculação na academia do clube. Após a primeira parte do treino físico, os atletas desceram para o campo, onde o professor Carlinhos coordenou uma série de exercícios de tração e velocidade.
Nesta quarta-feira 13, o Confiança se apresenta na cidade de Palmeiras dos Índios contra o CSE. A delegação do time proletário deixa o Sabino Ribeiro às 14 horas desta quarta-feira e o retorno da delegação está previsto para logo após a partida.
Nesta terça-feira se repetiu a dose de trabalho. Os jogadores do Confiança continuam treinando forte para o amistoso contra CSE e o  jogo de volta contra o Penedense no próximo domingo em Penedo.
- Na verdade, esse treino físico já estava na programação, que foi elaborada antes mesmo de termos agendado o amistoso. Acabou que combinou certinho com a atividade, pois é de praxe realizar trabalho físico após os jogos, sobre tudo a musculação regenerativa, ressaltou o preparador físico.
Carlinhos Silva também aproveitou a ocasião para falar sobre suas impressões a respeito do amistoso contra o Penedense. "Sei que a torcida ficou chateada com o resultado, mas o objetivo do amistoso era movimentar o elenco, fazer com que eles ganhassem mais ritmo de jogo e avaliá-los no que diz respeito à parte física, tática e técnica". O importante mesmo é dar andamento ao trabalho e preparar o time para o início do Campeonato Sergipano, disse Carlinhos Silva.