Itabaiana pronto para amistoso com o CRB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Itabaiana que perdeu o amistoso de sábado para o CSA tenta a reabilitação hoje contra o CRB, no Médici
O Itabaiana que perdeu o amistoso de sábado para o CSA tenta a reabilitação hoje contra o CRB, no Médici

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/01/2016 às 02:58:00

Givaldo Batista
givaldobs@Yahoo,.com.br

Depois da derrota para o CSA no último sábado no estádio do Mutange em Maceió, o Itabaiana que se prepara para o Campeonato Sergipano faz mais um jogo amistoso com uma grande equipe alagoana. O adversário desta vez será a equipe do CRB, campeã alagoana de 2015. A partida acontece na noite desta quarta-feira 13, às 20h15, no estádio Presidente Médici. O jogo da volta será realizado no próximo sábado, 16, no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

Será a oportunidade de o treinador Nadélio Rocha ver a sua equipe mais uma vez em ação, contra uma grande equipes do futebol nordestino.
- Não vamos considerar o resultado numérico do jogo contra o CSA. Esse tipo de amistoso para nós o que interessa é ver a equipe em atividade, avaliar o comportamento dos jogadores dentro das quatro linhas e procurar corrigir os erros que se aprestam no derroer da partida. O placar é o que menos importa, disse o treinador Rocha.     

Para a partida desta quarta-feira, em Itabaiana, a diretoria Tricolor definiu o preço dos ingressos de arquibancada no valor de R$ 20,00.
 - O CRB é o atual campeão alagoano. É uma grande equipe do Nordeste, está na Série B do Campeonato Brasileiro . Portanto, esperamos que a imensa Torcida Tricolor encha o Estádio Presidente Médici, para nos apoiar neste grande compromisso, ressaltou o Diretor de Desportos, Adailton Sousa.
Já o Diretor Financeiro Marcelo Nunes acredita em uma boa arrecadação. "Com a realização desse amistoso, nós pretendemos quitar grande parte das pendências financeiras do mês de janeiro. Contamos com o apoio da nossa torcida", conclamou.

Para o treinador Rocha, que comandou nesta terça o treino apronto de olho nessa partida, a equipe está definida e espera obter um resultado melhor, que a derrota para o CSA. Pois além de jogar em casa, o treinador corrigiu alguns erros de posicionamentos apresentados contra o CSA. Rocha não pretende fazer muitas modificações na equipe, que deve ser a mesma que iniciou a partida contra o CSA.
A Associação de Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF-SE), Ivaney Alves Lima escalou o quarteto de árbitros para essa partida, todos pertencentes ao quadro da FIFA, exceto o árbitro reserva. O árbitro central será Eduardo Nunes. Os assistentes serão Ailton Farias  e Victor Oliveira. Sérgio Carlos será árbitro reserva.