Mandato de Iran Barbosa prepara Plano de Trabalho para 2016

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Iran com assessores: metas de trabalho para o ano
Iran com assessores: metas de trabalho para o ano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/01/2016 às 00:44:00

O vereador Iran Barbosa (PT) esteve reunido com sua assessoria, nos dias 12 e 13, para definir o Plano Anual de Trabalho do seu mandato e as ações que serão implementadas em 2016.

A definição do plano é baseada no macroplanejamento realizado no início do mandato do parlamentar, em janeiro de 2013, quando, diante dos desafios de iniciar o seu segundo mandato como vereador da Capital - o primeiro foi em 2005/2006, já que, em 2007, foi eleito deputado federal -, realizou plenárias com apoiadores e discutiu a construção dos quatro anos de vereança com técnicos e lideranças do movimento sindical e social.

"Naquele momento, retornando ao Parlamento Municipal de Aracaju, e num cenário onde seríamos oposição, com a direita governando a capital, foram importantes as contribuições de quadros próximos do nosso mandato que pensaram e defenderam ações parlamentares, nas suas várias áreas de atuação, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população da nossa cidade, ajudando-nos a elaborar o nosso Planejamento Estratégico para os quatro anos de atuação", lembrou o vereador.

"O que estamos fazendo no planejamento deste início de ano é elaborar o nosso plano de trabalho, fazendo um balanço da nossa atuação nos últimos três anos e definir as diretrizes e ações prioritárias para este ano que, temos a compreensão, será de enormes desafios. Precisamos estar preparados e conectados com tudo o que foi definido, coletivamente, em 2013", ressaltou Iran Barbosa.