Leonardo é o novo reforço do Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Leonardo é a mais nova  contratação do Itabaiana
O atacante Leonardo é a mais nova contratação do Itabaiana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/01/2016 às 00:44:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A diretoria do Itabaiana anunciou nesta quarta-feira 13, a contratação do atacante Leonardo, ex-Nacional-AM, como o mais novo reforço do Tricolor da Serra, para o Campeonato Sergipano 2016. O jogador tem 33 anos e foi tricampeão pelo time amazonense em 2013, 2014 e 2015. Ele também tem passagens pelo Uberlândia, Rio Branco-AC e Plácido de Castro.

Segundo o presidente de desportos, Adailton Souza, o jogador se apresentou ao clube na noite desta quarta-feira e inicia os treinamentos com a nova equipe nesta quinta-feira, 14.
Enquanto isso, o atacante Patrick que estava nos planos dos serranos para a atual temporada, terminou assinando com o Campinense e não vem mais para o Itabaiana. Dirigentes serranos anunciam que três reforços deverão chegar ainda nesta semana, e além do atacante, um ala e mais um meia poderão ser as próximas novidades no clube.

Ontem o Itabaiana fez jogo amistoso com o CRB de Alagoas, no estádio Presidente Médici. Hoje os jogadores ganham uma folga e nesta sexta-feira realizam o treino apronto para o jogo de volta contra o CRB marcado para a noite do sábado 16, no Rei Pelé.