COMEMORANDO O SUCESSO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/01/2016 às 15:06:00

A campanha Natal no Parque, do Shopping Jardins em parceria com a Nassal Construtora foi mesmo um sucesso. O prêmio, um apartamento no Bossa Nova Condomínio Clube com um carro 0km na garagem, levou 20 mil pessoas a depositarem 217 mil cupons nas urnas do sorteio. Os gestores de Marketing Tiago Gonzalez, da Nassal, e Danielle Sonego, do Shopping Jardins, ainda comemoraram a repercussão da campanha. "A parceria entre Nassal e Shopping Jardins no final do ano superou as expectativas e permitiu que nosso produto e a empresa tivessem uma forte presença na mídia e no shopping em um período de grande movimentação. Agora, vamos colher os frutos disso", festeja Tiago.

CINE VITÓRIA ESTREIA BOI NEON
A partir de hoje, quinta-feira, 14, o Cinema Vitória - Sala Avenida Brasil, traz a estreia de 'Boi Neon'. O filme trata dos bastidores das Vaquejadas onde Iremar e um grupo de vaqueiros preparam os bois antes de solta-los na arena. Levando a vida na estrada, o caminhão que transporta os bois para o evento é também a casa improvisada de Iremar e seus colegas de trabalho:  Zé, Negão, Galega e sua filha Cacá.  O cotidiano é intenso e visceral, mas algo inspira novas ambições em Iremar: a recente industrialização e o polo de confecção de roupas na região do semi-árido nordestino. Deitado em sua rede na traseira do caminhão, sua cabeça divaga em sonhos de lantejoulas, tecidos requintados e croquis. O vaqueiro esboça novos desejos. A produção pernambucana conta com a participação dos atores Juliano Cazarré, Maeve Jinkings e Vinicius Oliveira, foi premiado nas últimas edições dos festivais de Veneza e Toronto e foi selecionada para 26 festivais nacionais e internacionais.

BEBIDAS RETORNÁVEIS NO VERÃO
Com a chegada do verão, a rede GBarbosa reforçou o estoque de bebidas e conta com uma ação sustentável em parceria com a Skol. Ao levar as garrafas de vidro de um litro ou de 300 ml, o cliente poderá depositá-las em uma máquina de garrafas retornáveis, que contabilizará as unidades e dará benefícios reais como desconto na compra dos mesmos produtos com as marcas Skol ou Brahma. O incentivo para reciclar já se encontra nos hipermercados da rede e promete conquistar os consumidores com tal ação educativa e ambientalmente consciente. Com negociação especial com a indústria, o GBarbosa garantirá também ofertas no período mais quente do ano até a chegada do carnaval, onde o consumo de bebidas aumenta nos supermercados. A expectativa de crescimento nas vendas do GBarbosa está  em torno de 20% nesse período comparado ao ano passado.