Juliana Paes gosta de flertar e avisa o marido: "Vou sair para paquerar"

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/01/2016 às 15:09:00

Na pele da poderosa editora Carolina, em "Totalmente Demais", Juliana Paes precisou adotar um estilo mais sexy, inspirado na musa Kim Kardashian, para sua personagem na trama. Na vida real, a história é outra. Em entrevista à revista "Quem", da qual é capa da edição de janeiro, a atriz conta que a sensualidade não tem a ver com o visual. E sim com atitude. À publicação, ela revela que odeia ciúmes e que o flerte é saudável. " Ver as pessoas, saber que estão achando você bonita..."
Juliana e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, estão juntos há 11 anos e ela afirma que gosta de vê-lo sair. "O casal que vive uma vida abafada, achando que isso não está acontecendo, está fadado à crise. Eu quero mais é que o Dudu saia, vá ver gente." E ela também não dispensa uma noite com as amigas. "E eu brinco: 'Vou sair para paquerar com minhas amigas'."
A atriz afirma que essa liberdade só melhora a relação. "Não significa que eu vá fazer algo. Mas a gente volta mais interessante, mais bonita para a pessoa que escolheu."
O relacionamento de Juliana e Carlos Eduardo funciona assim por não existir ciúmes de ambas as partes. A atriz conta que detesta o sentimento, mas ao chegar a eventos com o marido fica com um pé atrás. "O Dudu é bonitão, né? E ainda tem o detalhe de que é marido da Juliana Paes, né? Dizem que instiga!".