Confiança supera apagão e vence o CSE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança se reabilitou e venceu o CSE por 2x1, de virada em Palmeira dos Índios
O Confiança se reabilitou e venceu o CSE por 2x1, de virada em Palmeira dos Índios

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/01/2016 às 00:33:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Foi depois do apagão que o time proletário ganhou forças para superar o CSE de Palmeira dos Índios, por 2x1, de virada na casa do adversário, na noite desta quarta-feira (13). O CSE largou na frente com um gol de Luiz Paulo. Confiança se superou empatou o jogo com gol de Diego Ceará e virou a partida com gol do zagueiro estreante Lucas Rocha.
O treinador Betinho se deu ao direito de usar todo o elenco que levou para a viagem, durante a partida fez muitas modificações. O Confiança entrou em campo com Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron, Izaldo, Elielton, Flávio, Júnior Paraíba, Wallace Pernambucano, Júnior Paraíba, Danilo Bala e Warley. Mas Betinho usou ainda os seguintes jogadores: Ney Maruim, Kível, Raulino, Luís Henrique, Wallace Sergipano, Lucas Rocha, Pedrinho, João Guilherme, Bibi e Diego Ceará.
O primeiro tempo acabou com placar em 0x0. Na segunda etapa, entretanto, Luiz Paulo abriu o placar para os visitantes logo nos primeiros minutos. Diego Ceará empatou após vencer duelo com o goleiro adversário e Lucas Rocha virou o placar com gol de cabeça: Confiança 2 a 1.
O próximo compromisso do Confiança será neste domingo, 17, em Penedo, Alagoas, em amistoso contra o Penedense. No primeiro jogo realizado no Sabino Ribeiro, o time sergipano perdeu por 1x0 e tenta a reabilitação no próximo domingo, na cidade de Penedo.