Presidente da CBF hoje em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente da CBF, Antônio Nunes, vem a Aracaju prestigiar a posse de Milton Dantas à frente da FSF
O presidente da CBF, Antônio Nunes, vem a Aracaju prestigiar a posse de Milton Dantas à frente da FSF

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/01/2016 às 00:33:00

O desportista Milton Dantas já assumiu administrativamente o comando da Federação Sergipana de Futebol (FSF), mas a posse solene acontece na noite desta sexta-feira, 15, às 19h00, no auditório do Banese à Avenida Augusto Maynard 321, no bairro São José e será um sócio-esportivo bastante concorrido.
Além do Governador Jackson Barreto e do prefeito João Alves, que já confirmaram presenças, a alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estará pressente ao ato, representada pelo presidente em exercício da entidade, Coronel Antônio Carlos Nunes e o vice- presidente e diretor de seleções, Gustavo Feijó.
Presidente de federações estaduais, como Felipe Feijó (AL), Ednaldo Rodrigues (BA), Mauro Carmelo (CE), Amadeu Rodrigues (PA), entre outros que ficaram ainda de confirmar suas presenças estarão nesta sexta-feira em Aracaju, para dar um abração ao novo companheiro. M<Ilton Dantas.
- Aconteceu uma reunião em São Paulo nesta quinta-feira 14, e de lá muitos presidentes assumiram o compromisso de virem a Aracaju, prestigiar a minha posse, informou Milton Dantas.
Além das personalidades do mundo esportivo brasileiro, políticos e diversas outras autoridades já confirmaram presenças ao ato, que marcará o início de uma nova forma de gestão no futebol sergipano.
Foram convidados e confirmaram presenças o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe e Câmara de Vereadores, respectivamente o deputado Luciano Bispo e o vereador Vinicius Porto, os deputados federais Jony Marcos e Fábio Mitidieri, o deputado estadual Robson Viana, secretários de esportes do estado e município, respectivamente Adilson Junior e Carlos Eloy, secretários de estado, presidentes de clubes de futebol amadores e profissionais, o ex-presidente da FSF, José Carivaldo de Souza, entre outros convidados especiais.
Segundo o presidente Milton Dantas, o ato de posse será simples com Carivaldo Souza passando o cargo oficialmente, posse de toda a diretoria eleita, fala de algumas autoridades, seguida de um coquetel.

Empossados - Eleitos no último dia 13 de outubro, os integrantes da chapa "Renovação", que serão empossados na noite desta sexta-feira são:
Presidente: Milton Dantas de Farias Junior
Vice-presidente Administrativo: Luiz Henrique Tavares Cruz
Vice-Presidente Financeiro: Ernando Rodrigues dos Santos
Vice-presidente Jurídico: Alberto Nogueira Silva
Vice-Presidente Técnico: Luiz Santana de Carvalho
Conselho Fiscal Efetivo: Joaquim Prado Feitosa, Gilson Dória Leite Filho, Adilson de Carvalho Junior, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos e Adelmo Rodrigues do Nascimento.
Conselho Fiscal Suplente: Robson Costa Viana, Manuel Menezes Cruz e Luiz Antônio da Silva.