Rocha celebra evolução técnica do Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time do Itabaiana venceu o CRB no Presidente Médici e hoje enfrenta o time alagoano no Rei Pelé
O time do Itabaiana venceu o CRB no Presidente Médici e hoje enfrenta o time alagoano no Rei Pelé

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/01/2016 às 05:49:00

O time ainda não está pronto. Merece muitas correções, mas a vitória de 3x0 sobreo CRB deixa no treinador Rocha a certeza de que a equipe do Itabaiana está no caminho certo em busca da perfeição. Os 3 a 0 sobre o CRB, no Presidente Médici, foram o termômetro para o técnico Nadélio Rocha, observar a condição do time na pré-temporada. A avaliação do comandante tricolor é pra lá de positiva.
- A equipe estava solta, errando poucos passes, mais compactada, então isso nos fortaleceu para fazer um bom jogo e construir o resultado. Tivemos alguns destaques individuais como Paulinho Macaíba, que centralizou as jogadas de armação e ainda marcou um gol, comentou Rocha.  

Jogo de volta - O jogo de volta contra o CRB está marcado para a tarde deste sábado no Rei Pelé. Por jogar fora de casa, Rocha disse que terá uma formação tática mais compacta principalmente no meio de campo. A expectativa é que a equipe se apresente bem e consiga mais um bom resultado, mesmo jogando fora de casa.
O primeiro jogo do Itabaiana pelo Campeonato Sergipano acontece no dia 24 de janeiro, contra o Boca Júnior, no Presidente Médici. O grande objetivo do Tremendão na temporada é o título do Campeonato Sergipano para garantir vaga na Série D do Brasileiro. A última conquista foi em 2012.

Novidade - O atacante Leonardo Rodrigues Thomas é o mais novo reforço do Tricolor para o Campeonato Sergipano de 2016. O atleta chega para ser o homem de referência no ataque do Tremendão. Leonardo é centroavante de área, tem 33 anos e possui passagens por equipes como Bonsucesso/RJ, Rio Branco/AM e Nacional/AM, onde é ídolo. O "Índio Negro", como é apelidado, já está em Itabaiana desde a última quarta-feira e treina com os companheiros de clube.