Empossada nova diretoria do Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Amilton Gomes é empossado oficialmente como novo presidente  do Itabaiana, substituindo a Edivaldo Lima
Amilton Gomes é empossado oficialmente como novo presidente do Itabaiana, substituindo a Edivaldo Lima

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/01/2016 às 05:49:00

Em solenidade realizada na sede da As sociação Olímpica de Itabaiana na noite da última quinta-feira, 14, foi empossada a nova diretoria do Itabaiana, que tem à frente o advogado Amilton Gomes, 54 anos, que dirige a equipe serrana pela segunda vez.  
Junto com Amilton Gomes foram empossados o vice-presidente administrativo, Luciano Correia, o diretor de futebol, Adailton Souza, o diretor financeiro Marcelo Nunes, o diretor social, Matheus Lima e o diretor administrativo, Oliveira Júnior.
Amilton Gomes tem foi eleito para o cargo no início de novembro do ano passado. Dos 173 votos, ele conquistou 119. Wilson Cunha, o "Jia" foi o segundo colocado com 44. Enilson Noronha foi o terceiro com 10 votos. Apesar de tomar posse oficialmente agoira, dois meses depois de eleito, Amilton Gomes já trabalhava na formação do elenco para 2016.
O grande projeto para este início de gestão é, além de fortalecer o departamento de marketing melhorar a estrutura financeira do clube, buscar o título do Campeonato Sergipano, conquistado pela última vez em 2012.