Dragão pronto para amistoso em Penedo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do treino, Betinho teve uma conversa com elenco discutindo detalhes sobre o esquema tático para a partida contra o Penedense
Antes do treino, Betinho teve uma conversa com elenco discutindo detalhes sobre o esquema tático para a partida contra o Penedense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/01/2016 às 10:15:00

O Confiança perdeu para o Penedense no amistoso de domingo no Sabino Ribeiro. Mas neste domingo 17, o time proletário vai em busca da reabilitação contra o time alagoano. A partida será realizada na tarde deste domingo, às 15h30, no estádio Alfredo Leahy, na cidade de Penedo. A viagem da delegação para a cidade alagoana está prevista para as 9h00 deste domingo.
Na tarde desta sexta-feira 15, o treinador Betinho comandou o treino apronto para essa partida, quando deixou definidos o esquema de jogo e a formação da equipe para o amistoso. A exemplo da partida contra o CSE, Betinho leva todos o elenco o profissional do Confiança e pode colocar em ação, todos os jogadores disponíveis.
Antes do treino, Betinho realizou uma breve reunião com os atletas, na qual ele aproveitou para explicar o esquema tático de jogo, reforçar o que ele espera de cada atleta, no que diz respeito ao posicionamento do ataque e da defesa nessa partida.
- O trabalho de hoje foi direcionado ao nosso próximo compromisso, que é o segundo amistoso contra o Penedense. Então, trabalhamos um pouco a parte tática, visto que, fisicamente, os atletas estão em boas condições. Aproveitei para corrigir algumas situações que aconteceram no primeiro jogo contra o Penedense, aqui no Sabino, e no jogo amistoso que fizemos esta semana, contra o CSE. O bom é que os jogadores estão se entrosando cada vez mais e vêm se esforçando para cumprir, aquilo que esperamos deles no que diz respeito à parte tática, ressaltou o técnico Betinho.