Itabaiana apresenta mais dois reforços

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Itabaiana foi até Maceió e apesar da boa atuação perdeu para o CRB Por 1x0
O Itabaiana foi até Maceió e apesar da boa atuação perdeu para o CRB Por 1x0

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2016 às 00:17:00

O Itabaiana vai pouco a pouco definindo o elenco para a temporada de 2016. O treinador Nadélio Rocha tem sido atendido nas suas solicitações e os reforços estão chegando. Nesta segunda-feira 18, a diretoria serrana anunciou a contratação de mais dois reforços. Os meias Felipe Sertânia e Lineker Matos foram apresentados e já estão treinando sob as ordens do treinador Rocha.
Felipe Sertânia tem 25 anos, com passagens pelo Sport/PE, Mixto/MT, Fortaleza/CE, Sampaio Corrêa/MA e América/SE. Enquanto Lineker Matos, 23 anos, tem passagens pelos principais clubes paraenses, como o Paysandu, Tuna Luso e Águia de Marabá e mais recente o Paraná Clube.
Os dois novos reforços, já se encontram na concentração do clube serrano e começaram a treinar nesta segunda-feira, 18, com os demais componentes do elenco serrano.
Derrota - O Itabaiana fez sábado amistoso com o CRB no Rei Pelé e perdeu de 1x0. Apesar da derrota, o treinador Nadélio Rocha gostou da apresentação da equipe, que já tinha vencido o CRB em Itabaiana, na quarta-feira por 3x0.
A partida começou equilibrada com as duas equipes procurando o gol. O CRB criou boas jogadas, mas não conseguiu finalizar. O Itabaiana também foi para o ataque, chegando a incomodar a defesa do CRB. Os momentos finais do primeiro tempo foram movimentados, mas ninguém conseguiu balançar as redes.
No segundo tempo, o CRB voltou mais ofensivo e disposto a se vingar da acachapante derrota sofrida no estádio Etelvino Mendonça. O CRB jogava mais solto até que aos 33 min., Glaydson Almeida acertou um chute de fora da área, surpreendendo o goleiro tricolor e fazendo 1x 0 para o CRB, placar que viria a ser o resultado final da partida.