Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2016 às 14:37:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Se está precisando de um dinheiro extra, vale a pena se esforçar para impressionar os superiores. A Lua favorece a comunicação e serviço que exige deslocamentos rápidos.



Touro
(21/04 a 20/05)
Pode ter boas notícias de alguém que mora longe -- tome a iniciativa e mate a saudade. Não será difícil cuidar da sua grana, hoje. Pegue leve na possessividade, seja com as amizades ou com quem ama. Cor: violeta.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Se pensa em fazer algumas mudanças, é melhor agir em segredo, por enquanto. Depois, com a Lua em seu signo, vai esbanjar disposição para correr atrás dos seus interesses. Na paixão, vai se sentir livre, o que deve encantar a sua cara-metade. Cor: marinho.

Câncer
(21/06 a 21/07)
O espírito de equipe e a ajuda dos amigos serão importantes para atingir os seus objetivos. Mais tarde, é importante manter seus interesses escondidos. Talvez descubra uma traição ou atravesse uma crise com o par, se vive um romance à distância. Cor: azul.

 Leão
(22/07 a 22/08)
Tentar algo diferente e batalhar pelos seus sonhos mais ousados será a melhor pedida. Só tenha cautela para fugir de briga com um amigo. Você vai valorizar tudo o que possui em comum com o seu amor. Cor: gelo.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Os astros mandam ótimas energias para investir nos estudos e ensinar o que sabe, ainda mais se lida com crianças. A Lua traz à tona seu lado mais determinado e ambicioso. Cobranças em excesso podem desestabilizar o relacionamento. Cor: chumbo.

Libra
(23/09 a 22/10)
Hoje, vai se sair bem ao lidar com mudança logo cedo. Você vai esbanjar bom humor e espírito de equipe. Excesso de otimismo pode trazer problemas na saúde e na vida amorosa. Faça um esforço para buscar o equilíbrio. Cor: pink.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Trocar ideias e investir em uma parceria será mais fácil na parte da manhã. Mais tarde, seu sexto sentido fica mais forte -- aprenda a confiar na sua intuição. Terá facilidade para recomeçar algo do zero e encarar mudanças repentinas. Cor: coral.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Dedicação e empenho extra têm mais chance de engordar o seu bolso. Aproveite para priorizar as tarefas que podem ser feitas em grupo, já que terá mais disposição para negociar com os colegas. Excesso de ciúme também precisa ser combatido. Cor: branco.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Tudo o que fizer logo cedo tem mais chance de correr bem. Você leva o trabalho a sério e, agora, isso fica ainda mais evidente. Um esforço extra faz toda a diferença. Se tem compromisso, faça um sacrifício e evite assuntos delicados. Cor: turquesa.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Há chance de ter uma boa surpresa com um assunto antigo ou que envolva um familiar. Com a Lua brilhando em seu paraíso astral, tudo deve correr melhor do que imagina, agora. Excesso de apego talvez coloque uma conquista em risco. Cor: violeta.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Contato com os amigos será bem-sucedido. Mais tarde, você pode se sair bem se lida com produtos voltados para o lar. Curtir um programa caseiro com sua cara-metade pode ser a melhor escolha, ainda mais se o seu lado ciumento está em alta. Cor: marinho.