Rocha destaca o desempenho do Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Nadélio Rocha vê o time do Itabaiana em ascensão nessa fase de pré-temporada
Nadélio Rocha vê o time do Itabaiana em ascensão nessa fase de pré-temporada

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/01/2016 às 00:16:00

O treinador Rocha admite que a equipe do Itabaiana está em franca ascensão nessa fase de pré-temporada e espera uma boa estreia da equipe no Campeonato Estadual, marcada para a tarde do próximo domingo 24, contra o Boca Junior, no estádio Mendonção, em Itabaiana.
Nessa fase de preparação o Itabaiana realizou três amistosos contra equipes alagoanas. Venceu o CRB por 3x0, em casa e perdeu para o mesmo CRB por 1x0 no Rei Pelé e para o CSA por 2X0, no estádio no Mutange, em Maceió.
Esta semana de estreia segundo o treinador Rocha será somente para treinamento, apuração de jogadas, posicionamento dos setores. Enfim, treinos técnicos e táticos para deixar a equipe em condições de fazer uma boa estreia.  

O técnico Nadélio Rocha afirma que a equipe está em plena evolução e resta apenas acertar alguns detalhes para a estreia no estadual, que acontece no próximo domingo.
- Nossa equipe está em ascensão e precisa apenas de alguns ajustes na postura tática, durante os 90 minutos. Precisamos iniciar e terminar o jogo da mesma forma, ou seja, marcando em cima e não dando espaço para que o adversário organize suas jogadas, disse Nadélio Rocha.
No jogo do último sábado, derrota para o CRB, o técnico Nadélio Rocha usou a seguinte equipe: Max, Thiago Rangel, Heverton, Alexandre e Zada; Gil Baiano (Renan), Rafael Bahia, Cristian (Ramon) e Igor (Ribinha); Zé Soares e Paulinho Macaíba. Com pequenas modificações, essa deve ser a equipe para o jogo de estreia contra o Boca Junior.  

O experiente volante Gil Baiano também analisou os amistosos contra os rivais alagoanos.
- Fizemos três jogos com grandes equipes do futebol nordestino. Não seria honesto jogar com equipes frágeis, vencer com certa facilidade e iludir o torcedor, de que o time já está perfeito. Temos nossa autocrítica e vamos tentar minimizar ao máximo nossas vulnerabilidades para o jogo de estreia no campeonato sergipano - destacou o jogador.