FSF apresenta projetos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
MILTON DANTAS DURANTE ENTREVISTA COLETIVA
MILTON DANTAS DURANTE ENTREVISTA COLETIVA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/01/2016 às 00:26:00

Uma das propostas da gestão do novo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas é manter um perfeito diálogo, uma sintonia permanente com a imprensa esportiva do nosso estado, uma das razões do sucesso do futebol sergipano.
Nesse sentido, Milton Dantas e toda diretoria da entidade se reuniu na tarde desta quarta-feira com chefes de departamentos esportivos, coordenadores e membros da imprensa esportiva, para pedir o apoio da crônica esportiva e apresentar algumas novidades que serão implementadas pela FSF.
Estiveram presentes, representantes da Radio Jornal, Radio Liberdade, Rádio Cultura, Radio Aperipê, FM Ilha e Pedro Dantas, representante da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS).

O presidente Milton Dantas falou da importância da imprensa esportiva, para o desenvolvimento do futebol sergipano, disse que tanto a FSF como a crônica esportiva estão no caminho da profissionalização, falou da instituição de crachás e coletes identificadores, para limitar a presença de profissionais no campo de futebol.
- O mais importante que tenho a dizer para vocês é que pela primeira vez, a federação firmará um contrato de publicidade com as emissoras que fazem futebol. Da verba do patrocínio firmado com o Grupo G.Barbosa, uma parte será destinada às emissoras rádio. Inicialmente é um pequeno valor, mas é a primeira vez. Estamos firmando outras parcerias, que contribuirão para o aumento dessa cota, informou Milton Dantas.
Ao final da reunião, o presidente convidou a imprensa sergipana para a festa de lançamento oficial do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, o Sergipão G, Barbosa 2016, que acontece na tarde desta quinta-feira 21, em um restaurante na Orla de Atalaia.
- Será uma bonita festa em parceria com a TV Atalaia, quando apresentaremos todos os nossos patrocinadores. Na oportunidade, será assinado com a TV Atalaia, o contrato de cessão dos direitos de transmissão dos jogos do Sergipão G.Barbosa-2016, informou Milton Dantas.