Na busca de parcerias para manter jogo em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente Luiz Roberto continua na busca de parcerias com órgãos públicos, para manter Confiança e Flamengo na Arena Batistão
O presidente Luiz Roberto continua na busca de parcerias com órgãos públicos, para manter Confiança e Flamengo na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/01/2016 às 01:24:00

Duas dessas parcerias já estão firmadas e amenizam as despesas do Confiança. O Governo do Estado através da Secretaria de Turismo e do Esporte (Setesp) e a Federação Sergipana de Futebol (FSF), já sinalizaram a redução das taxas cobradas em borderô e isso anima o presidente Luiz Roberto, que já pensa em manter a partida contra o Flamengo em Aracaju. Mas ele pensa em formar novas parcerias.  
Na manhã desta sexta-feira,22, em companhia do presidente da FSF< Milton Dantas,  Luiz Roberto se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Coronel Maurício da Cunha Iunes. Na pauta da reunião, um possível auxílio da PM na segurança da partida. Na manhã da próxima segunda-feira,25, o presidente Luiz Roberto vai à Prefeitura Municipal de Aracaju, para também conversar com o secretário Carlos Batalha sobre a questão.
- Caso essas parcerias com o poder público sejam concretizadas, a manutenção da partida aqui em Aracaju, na Arena Batistão, poderá gerar uma renda até mesmo superior à oferta formalizada pelo empresário Alex Padang. Entretanto, caso isso ocorra e a partida seja realizada aqui, é preciso que o time se esforce muito, para ocorra a segunda partida contra o rubro-negro carioca, pois se o Flamengo vencer o jogo por uma diferença de 2 gols ou mais,  leva 60% da renda, comentou o presidente Luiz Roberto.