Kível recebe proposta do Aimoré-RS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/01/2016 às 01:25:00

O atacante Leandro Kivel que tem uma empatia com a torcida proletária, acredita que este ano de 2016 será um ano de fazer mais uma boa temporada no time proletário. Por esse motivo, o artilheiro rejeitou uma proposta do Aimoré-RS.
Em 2015 ele teve um ano atípico. Muitos problemas fora de campo, especialmente a morte do seu pai abalou o seu desempenho. Agora, Kivel quer dar a volta por cima e voltar a ser o artilheiro que sempre alegrou a torcida proletária.
Esta semana, Leandro Kivel negou que tenha aceitado uma proposta para jogar o Gauchão pelo Aimoré. No início da noite desta sexta-feira, 22, o jogador foi dado como atleta do time gaúcho. Ele confirmou que existe o interesse da equipe de São Leopoldo, mas que não se concretizou.
- Minha intenção é ficar aqui no Confiança. Existe realmente uma proposta do Aimoré, mas não fechei com ele. Nem sentei com a diretoria do Confiança para falar sobre isso. Eles me convidaram em dezembro e não aceitei, agora retornaram. Hoje eu treinei normalmente e amanhã me apresento para o professor Betinho. Sou jogador do Confiança, afirmou Leandro Kivel.