Sergipe já pensa no grande clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador Roberval Davino gostou do rendimento do Sergipe, na vitória contra a Socorrense por 1x0
Treinador Roberval Davino gostou do rendimento do Sergipe, na vitória contra a Socorrense por 1x0

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/01/2016 às 00:27:00

Givaldo Batista
Givaldobs @yahoo.com.br

O Sergipe venceu o time da Socorrense por 1x0 no último domingo, resultado que valeu os três pontos, mantém a equipe na liderança da competição mas que deixou a torcida apreensiva, porque o time não teve uma boa apresentação, teve falhas na finalização e pouco entrosamento entre os setores.
Mas apesar da desconfiança da torcida, o treinador Roberval Davino elogiou a atuação da equipe. O técnico do Sergipe aprova o desempenho da equipe e valoriza a maior posse de bola.

 A partir desta terça-feira 26, o time rubro começa a se preparar para o clássico contra o Confiança marcado para a tarde de domingo 31, na Arena Batistão.
- Foi um jogo de duas equipes com propostas distintas. Nosso time tinha que jogar com inteligência, não poderia forçar na hora que quisesse. Então a leitura nossa era valorizar a posse de bola, enquanto a equipe do Socorrense. O torcedor tem o direito de criticar. Cada um vê o jogo que quer, porque futebol é muito democrático, explicou Roberval Davino.
Para o clássico de domingo contra o Confiança Davino admite que será um jogo muito mais difícil, será um clássico e o time tem que render muito mais. Como todo clássico o Sergipe deve ter suas precauções, mas será um time com mais determinação e acerto.      
Segundo o treinador do Sergipe, com tempo a equipe deve melhorar o desempenho, mas ressalta que o elenco foi bem no primeiro jogo oficial do ano, mesmo com a ansiedade e dificuldades encontradas na partida.
Agora, o alvirrubro terá uma semana para se preparar para o clássico, isso porque o jogo da segunda rodada contra o Guarany foi transferido para o dia 4 de fevereiro. A partida contra o Confiança acontece dia 31 de janeiro, próximo domingo, às 16h00, na Arena Batistão.