Hamilton acerta com o Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meio campista Hamilton que já vinha treinando no Dragão foi apresentado nesta terça-feira no Sabino Ribeiro
O meio campista Hamilton que já vinha treinando no Dragão foi apresentado nesta terça-feira no Sabino Ribeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/01/2016 às 00:46:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O volante Hamilton, que já defendeu equipes como Sergipe, Estanciano, Sport -PE e a Seleção do Togo, foi apresentado na tarde desta terça-feira, 26, como o mais novo contratado do Confiança. O atleta estava em um período de experiência no time proletário, teve o seu nome aprovado pelo treinador Betinho, que autorizou a sua contratação Hamilton foi apresentado na sede do clube, na tarde desta terça-feira.
Após quase dez dias treinando sem compromisso no Estádio Sabino Ribeiro, o volante Hamilton conseguiu convencer o técnico e a diretoria do Confiança que pode jogar na equipe. Ele assinou contrato na tarde desta terça-feira e foi apresentado como novo reforço azulino.
- Satisfeito e feliz por fazer parte do Confiança hoje. Vou me esforçar muito para dar o meu melhor e dar alegrias para os torcedores. Quero ajudar muito meus companheiros e conquistar o título estadual - disse Hamilton.
O jogador já sabe que o técnico Betinho só conta com ele para daqui a um mês. Ele se mostrou ansioso para estar a disposição o mais rápido possível, e sabe como acelerar o processo.
- É trabalhar firme e forte para estar à disposição do professor Betinho o mais rápido possível, para que ele me veja. A responsabilidade é sempre grande quando se joga no Confiança. Estamos aqui para conquistar títulos e temos que trabalhar e lutar, sem isso não alcançamos os resultados.
Hamilton é experiente. Aos 35 anos, ele tem passagens pelo Sport, Náutico, Ceará, ABC, Sergipe, Estanciano, além do futebol europeu. O jogador também defendeu a seleção do Togo.