Sergipe tem problemas para o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe venceu domingo a Socorrense por 1x0, foi criticado pela torcida, mas pode se reabilitar no clássico de domingo contra o Confiança
O Sergipe venceu domingo a Socorrense por 1x0, foi criticado pela torcida, mas pode se reabilitar no clássico de domingo contra o Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/01/2016 às 00:04:00

O treinador Roberval Davino comanda na tarde desta sexta-feira, 29, o coletivo apronto do Sergipe para o clássico deste domingo contra o Confiança. O Sergipe que já não conta com o atacante Jailson, corre também o risco de perder Palito, autor do gol de domingo contra a Socorrense.

Davino aproveita o treino desta sexta-feira para saber com quem realmente poderá contar no clássico de domingo.  O treino servirá também para a definição do esquema de jogo e principalmente da formação da equipe para o clássico. "Trabalhamos muito a semana toda. Processamos algumas correções e vamos aproveitar o treino da sexta-feira. Para os ajustes finais", disse o treinador.

Com alguns problemas registrados na semana, o treinador colorado Roberval Davino, aproveita bastante os treinamentos para apresentar o melhor que tem no "clássico maior" do futebol sergipano.
Sem poder contar ainda com o atacante Jailson, entregue ao DM. Duas péssimas notícias tomaram conta no mundo do João Hora. A transferência do meia atacante Emerson, para o Internacional e uma possível lesão sofrida no joelho pelo meia atacante Victor Palito, autor do único gol da estreia.
O Sergipe terá esta sexta-feira para finalizar trabalhos e fazer, com que, Davino possa solucionar os problemas, para encarar o maior clássico sergipano, diante do Confiança.