Goleadas embalam Dragão para o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança fez 3x0 na Socorrense e mostrou que é até o momento, a melhor equipe do futebol sergipano. Treinador quer provar isso no clássico contra o Sergipe
O Confiança fez 3x0 na Socorrense e mostrou que é até o momento, a melhor equipe do futebol sergipano. Treinador quer provar isso no clássico contra o Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/01/2016 às 01:05:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A equipe do Confiança terá neste domingo contra o Sergipe, na Arena Batistão o maior teste deste início de campeonato e a avaliação para saber ser realmente a equipe está preparada para a conquista do tricampeonato. Até o momento o Confiança é a melhor equipe do campeonato, vem de duas vitorias, ambas por 3x0, respectivamente contra Guarany e Socorrense, duas equipes de nível intermediário. Teste de fogo será domingo contra o Sergipe.     
Quinta-feira contra a Socorrense, o Confiança entrou em campo com o objetivo de vencer a Socorrense e assumir a liderança do campeonato. O primeiro gol saiu dos pés daquele que vem enchendo os olhos da torcida proletária e assombrando a zaga dos adversários, com uma velocidade fulminante e dribles desconcertantes o meia Danilo Bala. O segundo gol foi marcado no segundo tempo pelo artilheiro Warley, que ostenta a marca de 1 gol por partida e já é o artilheiro do Sergipano 2016. Diego Ceará, que também vem mostrando regularidade, e jogando muito bem, assinalou o terceiro gol do jogo, que deixou o treinador Betinho, bastante satisfeito com o resultado.
- Muito bom vencer novamente por 3 a 0. Porém, o mais importante é a evolução que a equipe tem mostrado em campo e o entrosamento entre os atletas, que está cada vez maior. Gostei muito de como a equipe se comportou no primeiro tempo, pois eles têm mostrado em campo que estão assimilando o que eu espero deles taticamente. Agora temos que nos preparar para pegar o Sergipe, disse o técnico azulino.
Depois da vitória contra o a Socorrense, os jogadores proletários se reapresentaram na tarde desta sexta-feira e participaram de atividades no Sabino Ribeiro. Neste sábado, Betinho comando o treino para definir a equipe do classico.