Sergipe pronto para pegar o Guarany

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe empatou com o Confiança no último domingo e  hoje encara o Guarany, na Arena Batistão
O Sergipe empatou com o Confiança no último domingo e hoje encara o Guarany, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/02/2016 às 00:49:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Roberval Davino comandou na tarde desta quarta-feira um trabalho com bola para os jogadores do Sergipe, com vistas ao jogo desta noite na Arena Batistão contra a equipe do Guarany. Trabalho encerrado, o treinador deixou a equipe e manteve a mesma formação que empatou com o Confiança no último domingo.
A única modificação na equipe é de ordem tática. Ele desloca Rafael para o meio de campo e escala o jovem Carlos Henrique na lateral direita. Nas demais posições o time será o mesmo que empatou com o rival no Batistão. Depois dos trabalhos da tarde desta quarta no João Hora, os atletas rubros se recolheram ao regime de concentração em um hotel na Orla de Atalaia, de onde sairão momentos antes da partida.

Sobre o retorno à posição de origem Rafael disse que é uma decisão acertada do treinador, pois é no meio de campo que ele gosta de atuar. "Fui lançado como meia e é nessa posição que venho atuando aqui no Sergipe e em outras equipes que passei. Gosto de ajudar meus companheiros para chegarem com qualidade na frente. A decisão de atuar na lateral foi um pedido do treinador. Estou à disposição do professor, seja como meia ou lateral, o importante é ajudar a minha equipe", comentou Rafael.
Sergipe e Guarany/SE se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h15, no Batistão. Inicialmente a partida estava marcada para a semana passada, porém por conta de melhorias que ocorrem no estádio Caio Feitosa, a partida foi remarcada e transferida para Aracaju.

Guarany motivado - Pelo lado do Galo do Sertão, o time de Porto da Folha começou a competição perdendo para Confiança por 3x0, se reabilitou no último jogo devolvendo o mesmo placar contra a Socorrense, vem hoje ao Batistão com a disposição de complicar a vida dos rubros.
O time para enfrentar o Sergipe esta noite será a mesma que goleou a Socorrense por3x0 no último domingo. Se vencer o time rubro esta noite, o Guarany pode colocar nos líderes da competição.