Dragão pronto para encarar o Amadense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho promove mudanças  e substitui o goleiro Rafael Sandes
O treinador Betinho promove mudanças e substitui o goleiro Rafael Sandes

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/02/2016 às 00:59:00

O grupo proletário se reapresentou, na tarde da última quinta-feira, no Sabino Ribeiro, momento em que a comissão técnica promoveu um regenerativo, para quem atuou no último encontro diante do Boca Júnior.  Os demais jogadores participaram de treino com bola no campo, visando o encontro válido pela quinta rodada do Sergipão GBarbosa 2016.
Com o rodízio na escala, promovido pelo comandante azulino Betinho, com a finalidade de poupar alguns atletas e dar ritmo a outros. Na partida da tarde deste sábado contra o Amadense, Betinho deve poupar mais alguns jogadores, entre eles, o goleiro Rafael Sandes, colocando o substituto Henrique como titular do Dragão, no encontro diante o Leão do Rio Real.
O zagueiro Eron que já cumpriu a suspensão automática pela expulsão na partida contra o Sergipe fica à disposição do Dragão do Bairro Industrial, para o jogo do estádio Brejeirão.
Treinador Betinho realizou na tarde desta sexta-feira, um treino tático para definir os onze que vão iniciar a partida contra o Amadense, na quinta rodada do campeonato Sergipano.