Edmilson é o novo treinador da Socorrense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Edmilson Santos alega fator de afinidade e empatia, para trocar o  Lagarto pela equipe da Socorrense
Edmilson Santos alega fator de afinidade e empatia, para trocar o Lagarto pela equipe da Socorrense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/02/2016 às 00:59:00

Uma contratação anunciada. Quando o presidente Washington Alcino aceitou continuar com Guidom, depois de anunciar sua demissão, o objetivo era dar mais um tempo para que Edmilson se decidisse, pois o treinador estava incomodado no Lagarto, que não vencia na competição. Na noite da quarta-feira Edmilson anunciava sua saída do Lagarto e no dia seguinte, a diretoria da Socorrense, anunciava o seu nome, como novo treinador da equipe do Siri.
Apesar de ter o nome confirmado, Edmilson só será apresentado aos atletas da Socorrense na segunda-feira, 8 de fevereiro quando o time inicia os trabalhos para a partida contra o Dorense, que acontece no dia 10, no estádio Wellignton Elias.
   
Desafio - Para o veterano treinador assumira Socorrense nesse momento tão delicado é um desafio para sua carreira. Mas ele diz que é chegado a desafios e espera contar com o apoio dos atletas, para tirar a equipe socorrense da situação na qual se encontra.
- Lagarto e Socorrense são hoje os times em pior situação na tabela. Vamos trabalhar, contratar mais alguns jogadores e lutar para sair dessa situação". O técnico também falou do que pesou na decisão de voltar. "É um retorno para casa. Praticamente a comissão técnica e os dirigentes são os mesmos da última vez em que passei", disse.

O presidente Washington Alcino também mencionou a familiaridade com Edmilson, como fator principal para levá-lo de volta à Socorrense. "Edmilson já é um amigo nosso, independente de qualquer coisa. Nos três anos seguidos em que trabalhou conosco, não houve nenhum problema", lembrou o presidente.
O técnico se apresenta oficialmente ao clube na próxima segunda-feira, 8. Para a próxima partida do Socorrense neste sábado, 6, contra o Estanciano, o comando técnico será do preparador físico Miraldo Madureira,