Roberval lamenta derrota para Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/02/2016 às 00:48:00

Givaldo Batista
givaldobs@Yahoo.com.br

O treinador Roberval Davino disse após a derrota para o Estanciano que foi um resultado que não estava nos seus planos, mas elogiou a atuação do adversário, afirmando ainda que alertou o seu elenco para os perigos que o time de Estancia representava. "Perdemos para uma equipe uma equipe qualificada, que vinha de uma vitória estava de treinador novo e ainda motivada por estrear na Copa do Nordeste. O elenco foi avisado. Não perdemos para um adversário qualquer. O Estanciano vai dar muito trabalho na competição", alertou Davino.
O treinador do Sergipe admite que não houve corpo mole, nem jogador de sapato alto. "O que houve é que perdemos algumas peças e o time não acertou um só momento, não repetiu as última atuações. E ainda tivemos o desconforto de vermos nosso goleiro cometer uma falha individual. Já tina alertado sobre aquele procedimento momento, em jogos anteriores. Infelizmente contra o Estanciano ele repetiu a brincadeira e o gol aconteceu", criticou Davino.
Davino destacou a atuação do adversário. "Ninguém espera a derrota, mas no futebol tudo pode acontecer. Eles encararam o momento como jogo da vida. Algumas peças nossas não funcionaram como a gente está acostumado e perdemos ,afirmou Roberval.
Ontem foi dia de folga para o grupo que jogou e hoje os jogadores voltam aos treinos de olho na partida deste sábado contra o Dorense, no Ariston Azevedo. Uma partida muito difícil para o time rubro, que vai enfrentar um dos vice-lideres da competição, na casa do adversário.