Sergipe pega Dorense e tenta esquecer derrota

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Davino espera a recuperação no jogo  em Nossa Senhora das Dores
Davino espera a recuperação no jogo em Nossa Senhora das Dores

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/02/2016 às 00:28:00

Ainda mordido com a derrota sofrida em plena Arena Batistão nesta quarta-feira, no jogo contra o Estanciano, o Sergipe enfrenta o Dorense no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, a partir das 15h15 de hoje, em jogo remanescente da 4ª rodada do Campeonato Sergipano. O objetivo dos rubros, além de recuperar o moral da equipe, é melhorar a sua posição na tabela de classificação do Estadual. Agora, o time rubro está no 6º lugar, com sete pontos em quatro jogos.
No Sergipe, a previsão inicial é de que o técnico Roberval Davino não faça grandes mudanças no time, apesar de não ter gostado do desempenho apresentado no jogo do Estanciano. Ontem, os jogadores se reapresentaram e treinaram no Estádio João Hora. O foco principal foi em ajustes no sistema defensivo, que apresentou falhas na última partida. Para hoje, Davino volta a contar com o meia-atacante Vitor Palito, que já cumpriu a sua suspensão automática de três jogos e deve substituir o atacante Robério, que volta à reserva. Já o lateral-direito Breno e o volante Welton continuam contundidos e ainda não foram liberados pelo Departamento Médico colorado.
Por outro lado, o Dorense está animado com a campanha, assumindo a vice-liderança do campeonato, com 10 pontos em cinco jogos. O clube do Sertão tem ainda um saldo positivo de cinco gols, o que o coloca em vantagem diante de Itabaiana, Boca Júnior e Estanciano, os quais também têm 10 pontos. Seu último resultado foi o empate em 1x1 contra o Socorrense, em Nossa Senhora do Socorro. O técnico Elenilson Silva também pretende manter o time titular, pois avaliou que ele resistiu bem à partida fora de casa.

DORENSE X SERGIPE
Estádio Ariston Azevedo (Nossa Senhora das Dores), às 15h15
DORENSE: Tony; Jorge, Bira, Cirilo e Gegel; Cezinha, GG, Valdson e David Bolinho; Caça-Rato e Dagil. Técnico: Elenilson Silva.
SERGIPE: Rafael Cordova; Carlos Henrique, Maycon, Rodrigo e Airton; Rafael, Yannick, Matheus e Bruno Iotti; Marcinho Beija-Flor e Vitor Palito. Técnico: Roberval Davino.
Árbitro: Diego da Silva, com assistência de Vaneide Vieira de Gois e Ailton Farias
Transmissão pela TV Atalaia, a partir das 15h.