Confiança quer estrear com vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança tropeçou diante do Itabaiana, mas pode se  reabilitar na estreia da Copa do Nordeste
O Confiança tropeçou diante do Itabaiana, mas pode se reabilitar na estreia da Copa do Nordeste

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/02/2016 às 00:58:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Foi uma viagem tranquila. Pouco mais de seis horas de estrada, mas a delegação do Confiança já se encontra na cidade de Senhor do Bonfim, onde na noite deste domingo enfrenta a equipe do Juazeirense-BA, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste de 2016.
Essa partida seria realizada no estádio Adauto Morais em Juazeiro. Como as obras de reforma não foram concluídas, a partida foi transferida para o Estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim, na Bahia. Confiança e Juazeirense se enfrentam neste domingo 14, às 19h30 no horário de Brasília - 18h30 horário local-. O jogo terá a transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.
Preparado - o Confiança vem de uma derrota inesperada no certame estadual, de 2x1 para o Itabaiana e tenta a reabilitação e uma boa estreia contra o Juazeirense. Mesmo não sendo uma das equipes mais expressivas da competição, o técnico Betinho está atento ao Juazeirense.
- Não é o time principal da Bahia e nem um dos maiores da competição, mas merece nosso respeito. Eles têm uma equipe muito competitiva e bem entrosada. Assisti a uma partida deles contra o Bahia e mesmo com um a menos, eles conseguiram terminar o jogo com um empate, sem contar que eles terão o apoio da torcida deles, então todo cuidado é pouco, disse o treinador azulino.
O zagueiro Valdo, que participou da campanha azulina na Copa do Nordeste do ano passado, tem presença assegurada na partida. Ele foi expulso na partida contra o Itabaiana, pelo estadual, mas pode participar desse, pois se trata de outra competição. Valdo está atento ao Juazeirense.
- Ano passado nós tivemos bons resultados diante dos times considerados grandes, e acabamos tropeçando em jogos contra times de menor expressão. Mas nosso time aprendeu com os erros, e subestimar nossos adversários é um engano que nós não vamos cometer. Principalmente porque estamos muito atentos para essa edição da competição, pois nossa meta é avançar de fase, e brigar por esse título, disse o zagueiro proletário.
O time para enfrentar o Juazeirense terá a mesma formação que iniciou a partida contra o Itabaiana com: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Wallace SE, Everton, Flávio e Wallace Pernambucano; Leandro Kível e Danilo Bala.