Sergipe confirma a contratação de Glawber

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Glawber teve sua contratação oficial,  confirmada pelos dirigentes do Sergipe
Glawber teve sua contratação oficial, confirmada pelos dirigentes do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/02/2016 às 00:57:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Lateral direito Glawber é a mais nova atração do Sergipe. Desde o final de semana que a diretoria conversa com o atleta e as negociações foram definidas no domingo.
Formado nas bases do Sergipe, Glawber volta ao time rubro depois de ter feito uma bela campanha em 2015 e ter caído nas graças do torcedor. Ele cobrir justamente um setor onde o Sergipe no momento está muito carente, a lateral direita. Além de Glawber o Sergipe contratou o volante Netinho e o atacante Bruno Tutinha, que também já estão treinando no João Hora.
A lateral direita era o "calcanhar de Aquiles" do time rubro. Brendon contratado para o setor está entregue ao departamento Médico. Carlos Henrique não conseguiu se firmar na posição, obrigando ao técnico Roberval Davino, em alguns momentos improvisar o meia Rafael no setor.
O presidente Silvio Santos fala sobre a nova contratação do Sergipe. "Confirmamos a contratação de Glawber, para cobrir a lateral direita, setor que o Sergipe apresenta uma certa deficiência, pois não tem um especialista para o setor. Inicialmente, Glawber estava apenas treinando, não vinha jogando, nós já estávamos conversando. Antes, ele teve até outras propostas de times daqui do estado, mas preferiu ficar só treinando e assinar com o Sergipe".