Estanciano e América na Arena das Dunas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Estanciano perdeu para o CRB na partida de estreia e hoje tenta a reabilitação
O Estanciano perdeu para o CRB na partida de estreia e hoje tenta a reabilitação


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/02/2016 às 00:57:00

Debutante na Copa do Nordeste (CN), a equipe do Estanciano que perdeu na estreia para o CRB, no Francão, faz esta noite no estádio Arena das Dunas, em Natal sua segunda partida pela competição regional. Para esse jogo, o treinador Everton Câmara promete algumas mudanças na equipe.
Um dos jogadores mais questionados pela torcida após a derrota para o CRB foi o goleiro Tiago, que não estava em uma noite inspirada. O goleiro falhou nos dois gols do time alagoano, mas o que marcou mesmo foi a bobeada no segunda gol do time alagoano. Câmara conversou com o goleiro sobre a fraca atuação, mas pretende mantê-lo como titular no jogo desta noite em Natal.
Como gostou da atuação do time na derrota de 1x2 para o CRB, principalmente no segundo tempo, Everton Câmara não promete fazer muitas modificações na equipe. Ele pretende manter a base daquela partida. "O time esteve bem. Perdemos no detalhe. Tivemos no segundo tempo uma atuação destacada, marcamos um gol, mas já era tarde, para conquistarmos o empate. Pretendo dessa forma, manter a mesma equipe daquela partida", revelou Everton Câmara.

De técnico novo - No América-RN a grande atração é a estreia do treinador Guilherme Macuglia, que assim, marca seu retorno à equipe potiguar. O gaúcho Guilherme Macuglia, de 54 anos é natural de Ijuí-RS. Ex-Jogador do Grêmio teve grandes professores como Telê Santana, Ênio Andrades, Carlos Froner e Paulo Lumumba.
Macuglia chegou nesta segunda-feira 15, em Natal e já comandou o treino apronto do Mecão às 15h30, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, quando deixou a equipe definida para enfrentar o Estanciano.
O América vem de um empate em 2x2, no jogo de estreia contra o Coruripe na casa do adversário e hoje jogando em casa com apoio da torcida e a motivação da estreia do novo treinador, a expectativa é que a equipe venha a deslanchar e obter um grande resultados.