Confiança pega o Santa Cruz no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança empatou com o Juazeirense domingo em 1x 1  e quer a reabilitação contra o Santa Cruz
O Confiança empatou com o Juazeirense domingo em 1x 1 e quer a reabilitação contra o Santa Cruz


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/02/2016 às 00:50:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A Arena Batistão viverá esta noite um de seus grandes jogos. O Confiança enfrenta o Santa Cruz-PE, pela Copa do Nordeste e esse clássico nordestino é sempre motivo para grande publico. O Confiança*a joga em casa com a torcida motivada, prometendo comparecer em massa.
No caso do Santa Cruz, o time pernambucano tem muito torcedor em Aracaju e uma fiel torcida que o acompanha em todos os jogos. Já houve jogos no antigo Batistão, em que a torcida "Coral" rivalizou em número e animação com a torcida local.
O Confiança vai em busca da reabilitação. Embora enfrente uma equipe da Série A, melhor qualificada os fatores campo e torcida devem fazer o diferencial. Dentro de campo as coisas se igualam e o Dragão pode surpreender.

Para essa partida, Betinho pretende manter a mesma equipe que empatou com o Juazeirense no último domingo. Para Betinho o resultado não era o que o Confiança queria, mas diante das circunstâncias da partida, o empate em 1 a 1 dos proletários com o Cancão de Fogo, acabou sendo de bom tamanho. "Foi um resultado justo por tudo aquilo que apresentamos no primeiro tempo e eles no segundo", avaliou Betinho.
O foco agora é no segundo confronto, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena Batistão. Os pernambucanos foram derrotados na estreia para o Bahia, em pleno Arruda, por 1 a 0.
Os trabalhos para essa partida foram encerrados na tarde desta terça-feira com um trabalho técnico tático no Sabino Ribeiro. Na oportunidade, o que deu para se ver é que o treinador mantém a mesma equipe que empatou com o Juazeirense.

Santa Cruz - Satisfeito com atuação coral mesmo com a derrota contra o Bahia, o treinador Marcelo Martelotte projeta reação hoje, diante do Confiança. "Nem sempre o resultado espelha o que foi ao jogo. Agradei-me com a atuação. Lutamos bastante e isso é importante nestes jogos", destacou Martelotte.
O elenco do Santa Cruz encerrou, nesta terça-feira, os preparativos para a partida diante do Confiança, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Nesta manhã, no Arruda os atletas realizaram um treinamento recreativo, seguido de um trabalho de bolas paradas.
Após a movimentação, o técnico Marcelo Martelotte divulgou a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Batistão. A delegação coral chegou para Aracaju, no final da tarde desta terça-feira e o time já está definido.