Cláudio Francisco apita Estanciano x Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Melhor árbitro do futebol sergipano no momento, Cláudio Francisco  apita Estanciano e Confiança
Melhor árbitro do futebol sergipano no momento, Cláudio Francisco apita Estanciano e Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/02/2016 às 00:53:00

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAC-SE), da Federação Sergipana de Futebol (FSF), sorteou os árbitros e assistentes que estarão em atividade nos jogos desta final de semana do Campeonato Sergipano de Futebol, o  "Sergipão GBarbosa  2016 ".
O Jogo principal que reúne Estanciano e Confiança neste sábado, 20, às 15h00 no Francão terá como árbitro central Cláudio Francisco de Lima Silva. Rodrigo Guimarães e Victor Oliveira Cruz serão os assistentes. Jonaldo Alves Simões e Sérgio Carlos Santos serão respectivamente, os 4º. E 5º. árbitros.  
Amadense e Boca Junior jogam também no sábado às 20h00, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto com arbitragem de Diego da Silva. Rubens Santos Filho e Fabiano Tavares Dórea serão os assistentes. Jideone  Mendonça, o árbitro reserva.
Dorense e Guarany jogam no domingo às 16h00 no Ariston Azevedo com arbitragem de Michael Vinicius de Freitas. Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo serão os assistentes, enquanto o árbitro reserva será Ricardo Barreto.
Itabaiana e Socorrense é o jogo de domingo às 16h00 no Etelvino Mendonça, que terá arbitragem de Eduardo Santana Nunes. Os assistentes serão Vaneide Vieira Góis e Ricardo Aragão. Os reservas serão Márcio Lima Sales e Jackson Ribeiro.
Finalmente, Sergipe e Lagarto é o jogo das 16h00 de domingo no Batistão com arbitragem de Claudionor Santos Junior. Os assistentes serão Ailton Farias e Eric Nunes Costa. Os árbitros reservas são Marcelo Soares Silva e Rodrigo Matos Santos.