Confiança treina de olho no Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Confiança já treinam forte visando a partida deste sábado 20, contra o Estanciano no Francão
Jogadores do Confiança já treinam forte visando a partida deste sábado 20, contra o Estanciano no Francão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/02/2016 às 00:53:00

A derrota de 2x0, para o Santa Cruz-PE, não derrubou o ânimo dos proletários. Todos sabem que a situação ficou um pouco mais difícil com vistas à classificação, mas nem tudo está perdido e o time ainda briga por uma vaga na próxima fase. Mas desde a manhã desta quinta-feira, 18, que as atenções dos proletários estão voltadas para o     jogo do próximo sábado no Francão contra o Estanciano.  
Com vistas a essa partida, o elenco do Confiança se reapresentou no Sabino Ribeiro na tarde desta quinta-feira, 18, após o jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. O revés contra o tricolor pernambucano já ficou para trás, e tudo o que importa no momento é vencer o Estanciano e garantir a liderança no Sergipão 2016.
Os atletas que começaram jogando contra o Santa Cruz fizeram musculação regenerativa na academia do clube e logo em seguida uma série de exercícios funcionais. Após o treino, os atletas foram submetidos ao tratamento criogênico, para auxiliar na recuperação da musculatura.
Os demais atletas realizaram musculação na academia do Sabino Ribeiro, e em seguida desceram para o campo principal, onde o técnico Betinho e o auxiliar técnico Alan Dotti, coordenaram um treino técnico de ataque e defesa.
- Nós sabíamos que seria um jogo difícil e que nos exigiria 100% de atenção, durante os noventa minutos da partida. Taticamente, o time não comprometeu, e se comportou muito bem. Chegamos a criar algumas boas oportunidades, mas não concluímos em gol. Acabamos sofrendo um gol logo no início do primeiro tempo, e a equipe acabou sentindo um pouco, e aí levamos outro gol, disse o técnico Betinho.
O técnico do Confiança, Betinho, comanda treino, na manhã desta sexta-feira, no Estádio Sabino Ribeiro, onde vai definir o time titular para enfrentar o Estanciano, neste sábado, às 3 da tarde, no Estádio Francão, em Estância. Betinho disse que vai realizar algumas modificações contra o Canário, uma vez que na quarta-feira, tem pela frente o Bahia pela Copa do Nordeste.
O treinador proletário tudo indica que vai manter no time, o volante Hamilton, que foi bem contra o Santa Cruz e precisa pegar ritmo de jogo. "Vamos conversar com atleta para depois decidirmos a sua escalação", disse Betinho, que o jogo contra o Estanciano será muito difícil, mas o objetivo do Dragão é pontuar em todos os jogos para alcançar o mais rápido possível, a classificação para o hexagonal.