Estanciano tem novidades contra o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança e Estanciano voltam a se enfrentar. Hoje o jogo  será no Francão e quem vencer será líder
Confiança e Estanciano voltam a se enfrentar. Hoje o jogo será no Francão e quem vencer será líder

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/02/2016 às 00:27:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Estanciano e Confiança fazem na tarde deste sábado 20, no Francão, na cidade de Estancia, um dos principais jogos desta sétima rodada do Sergipão GBarbosa 2016. A partida está sendo esperada com certa expectativa pelo torcedor local, pois reúne duas das grandes equipes do futebol sergipano, representantes sergipanos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e principalmente pela distância que separa um do outro na tabela de classificação.

O Confiança lidera a competição com 13 pontos ganhos, mas o Estanciano é o sexto colocado. Apenas três pontos os separam. Uma vitória do Canarinho coloca o Estanciano também 13 pontos ao lado dos proletários.
Enquanto o Confiança promete manter a mesma equipe de outras jornadas, ou até mesmo poupar alguns titulares, o Estanciano anuncia as estreias de pelo menos quatro novos jogadores. Todos com estreias confirmadas para hoje.

O atacante Rony Pereira, 31 anos, ex- Central de Caruaru, Sampaio Correia, CSA e Flamengo do Piauí. O meia camaronês Prosper Koffi, de 23 anos, foi regularizado pelo Estanciano e já apareceu no BID da CBF. O zagueiro Emerson, de 31 anos, já atuou pelo Sergipe, Santa Cruz, Baraúnas, Central e Fluminense-BA. E finalmente o volante Cosmo, que vem do Itapipoca-CE, de 28 anos. Ele também vestiu a camisa de outros clubes da região como: Tiradentes-CE, Flamengo-PI e Sousa-PB.
Pelo lado do Confiança, a expectativa do treinador Betinho é colocar em campo uma boa equipe para superar o adversário.     

O volante Hamilton estará em campo contra o Estanciano, neste sábado, no Estádio Francão. O jogador disse que o técnico Betinho é quem escala a equipe, mas espera estar relacionados entre os profissionais que vão enfrentar o Canário. Hamilton teve um ótimo desempenho na partida contra o Santa Cruz, apesar do resultado negativo, demonstrando que está bem e precisa agora pegar ritmo de jogo.
Estanciano e Confiança jogam neste sábado, 20, às 15h00 no Francão com arbitragem de Cláudio Francisco de Lima Silva. Rodrigo Guimarães e Victor Oliveira Cruz serão os assistentes. Jonaldo Alves Simões e Sérgio Carlos Santos serão respectivamente, os 4º. E 5º. árbitros.