Sergipe pega Lagarto de olho na liderança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe venceu o Boca Junior e hoje encara o Lagarto, na Arena Batistão
O Sergipe venceu o Boca Junior e hoje encara o Lagarto, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/02/2016 às 00:44:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Vencer o Lagarto esta tarde na Arena Batistão é o grande sonho dos atletas, dirigentes, comissão técnica e torcedores do Sergipe. Com 11 pontos ganhos, a vitória mantém o Sergipe na vice-liderança da competição ou até mesmo assumindo a liderança a depender do resultado do Confiança contra o Estanciano, ontem à tarde no Francão.
Por isso mesmo, atletas e comissão técnica do Sergipe se empenharam bastante nos treinos após a partida contra o Boca Junior. Roberval Davino pretende manter a mesma equipe. A novidade possível do time rubro nessa partida é o retorno do zagueiro Rodrigo Sabiá à zaga do Sergipe. Ele cumpriu suspensão contra o Boca Junior e já à disposição do treinador rubro.
Davino espera contra o Lagarto, o mesmo desempenho que a equipe rubra teve contra o Boca Junior.    

- A vitória contra o Boca Junior foi muito importante, até em consequência do gramado. A equipe se superou em um gramado difícil com o tempo chuvoso. E ainda tivemos que colocar alguns atletas com certo cuidado, a exemplo de Tutinha e Netinho, que a gente sabia que ainda não estavam prontos 100%. Contra o Lagarto eles já estarão bem mais ambientados e em melhores condições. Esperamos contra o Lagarto repetir e mesma atuação e conquistarmos os três pontos tão importantes, avaliou o treinador do Sergipe.
Pirambu fora do jogo  -  No Lagarto o grande problema do treinador Carlinhos Riachão é a ausência por força contratual, do centroavante Pirambu. Como o atleta pertence ao Sergipe e foi emprestado ao time de Lagarto, existe um acordo entre colorados e o alviverdes. Reza o acordo, que o atleta não será escalado em partidas oficiais, contra o Sergipe.

Pirambu lamentou a situação. "Só lamento, porque quero sempre estar em campo ajudando meus companheiros e meu clube que é o Lagarto".
Sem Pirambu, o Lagarto FC deve escalar o jogador Adilson como possível substituto.
Lagarto e Sergipe jogam as 16h00 deste domingo, na Arena Batistão com arbitragem de  Claudionor Santos Junior. Os assistentes serão Ailton Farias e Eric Nunes Costa.