Sergipe anuncia a contratação de Baco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/02/2016 às 00:35:00

Com a classificação já assegurada para o hexagonal e como o objetivo do time rubro este ano é a conquista do título estadual, a diretoria do Sergipe já começa a investir em contratações. Nesta segunda-feira, os dirigentes do Sergipe anunciaram a contração do meia Baco, que em 2015, ajudou ao Estanciano na conquista do vice-campeonato sergipano.
Baco estava no Auto Esporte da Paraíba, mas diz que conversou com diretoria e comissão técnica do time paraibano e foi liberado pelo clube. Presidente do Mais Querido diz que houve negociação e ratifica a contratação do novo reforço.
Enquanto a janela de transferências não fecha, o Sergipe segue anunciando reforços. Depois do volante Netinho, do atacante Tutinha e mais recentemente o lateral-direito Glauber, o Mais Querido confirma a volta do meia Baco ao futebol sergipano.
Luiz Paulo Paixão Freitas tem 25 anos é um ex-pugilista e conhecido como sobrinho de Acelino Freitas, o "Popó".
Baco que começou nas bases do Bahia, já atuou pelo Fluminense de Feira de Santana e tem certa experiência no Campeonato Sergipano, vestiu a camisa das duas equipes de Estância (Estanciano, em 2015, e Boca Júnior, em 2014).
- Tive uma conversa com a comissão e a diretoria e eles me liberaram. Futebol tem dessas coisas, né? Infelizmente, não fui muito bem nos primeiros jogos, mas tenho certeza que tentei fazer a minha parte. Agora, é buscar um novo time para ver se volta aquele meu futebol alegre, disse Baco em entrevista à uma emissora da Paraíba.
A chegada do atleta em Aracaju está prevista para a próxima quarta-feira 24, segundo o presidente Silvio Santos.
- Nós conversamos com ele, mas ele ainda não tinha definido, por isso não tínhamos divulgado. Fizemos o contato, sim, houve um entendimento e acertamos com o atleta, mas deixamos claro que só traríamos na seguinte condição: que ele fosse liberado do outro clube. Já que ele mesmo confirmou essa liberação na entrevista, então podemos confirmá-lo no Sergipe, comentou Silvio Santos.
O presidente do Sergipe garantiu ainda que até o final da semana pelo menos mais um reforço deverá chegar e adiantou a posição: um atacante.