Confiança pronto para encarar o Bahia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Confiança fizeram um trabalho técnico-tático no Sabino Ribeiro, de olho no jogo contra o Bahia amanhã na Fonte Nova
Jogadores do Confiança fizeram um trabalho técnico-tático no Sabino Ribeiro, de olho no jogo contra o Bahia amanhã na Fonte Nova

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/02/2016 às 09:21:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Depois da merecida folga de domingo, concedida pelo técnico Betinho após a vitória contra o Estanciano, que aconteceu no sábado, em Estância, pelo Campeonato Sergipano, os atletas do Dragão se reapresentaram na manhã da segunda-feira (22), no Sabino Ribeiro, onde o preparador físico Carlinhos Silva botou os jogadores para malhar na academia do clube.
À tarde, o técnico Betinho e os demais membros da comissão técnica realizaram um treino físico-técnico, com todos os atletas do elenco. O professor Betinho aproveitou para fazer correções estratégicas no posicionamento dos atletas, e na recomposição da marcação.
Agora o foco é o Bahia. Nesta terça-feira 23, o treinador Betinho comandou um treno com bola, quando deixou a equipe definida para o jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira na Arena Fonte Nova. Betinho pretende manter a mesma equipe que venceu o Estanciano, mas sabe que dificilmente poderá contar com o zagueiro Eron, que levou pontos na cabeça e está com uma luxação no ombro.
- A vitória contra o Estanciano foi sofrida, suada, mas veio. Agora, mantida a liderança e garantida a classificação para a segunda fase, o foco é descansar um pouco do Estadual, e pensar na Copa do Nordeste, pois vamos enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, o que por si só já é difícil. O Bahia vem de um bom momento no Campeonato Baiano, e também faz uma boa campanha na Copa do Nordeste, então temos que nos preparar, treinar pesado e tentar surpreender o adversário, pois uma vitória na quinta-feira nos colocará novamente na briga direta pela classificação, disse Betinho.