Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/02/2016 às 09:26:00

Ciça se desespera
com presente de Samurai
Samurai ameaça Ciça. Luan surpreende Jéssica ao ajudar os alunos durante a ocupação. Miguel repreende Ana por não ter trazido Lívia de volta para casa. Nanda incentiva Filipe a pedir aumento para Samurai. Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida em um esquema de corrupção. Menelau anuncia a possibilidade de abrir novas vagas para alunos no Leal Brazil.
Um repórter entrevista Luciana e Beto sobre a ocupação. Martinha se aproxima de Krica. Ciça instiga Miguel a confrontar Luciana. Samuel revela a Sueli que foi afastado da direção do Dom Fernão. Rubem e Bia discutem sobre a escola dos filhos. Ciça se desespera ao receber uma entrega de Samurai.

Mafalda anuncia que
deseja ir para o convento
Sandra propõe a Ernesto que roube o medalhão de ouro de Candinho como parte de seu plano para conquistar a fortuna de Anastácia. Maria afirma a Camélia que pedirá ajuda a Braz para desmascarar a amante de Severo. Braz e Diana se beijam.
Olga oferece sua cumplicidade a Romeu. Gerusa desfalece e Lauro pede novos exames. Diana cobra sua dívida e ameaça Filomena. Mafalda anuncia que deseja ir para o convento. Severo humilha Ana na frente de Alice. Anastácia questiona as ausências de Sandra.

Lu vê Rafael e Lili juntos
e ofende o casal
Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur.
Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

Atena procura Tóia
e pede dinheiro
Tóia mente para Fonseca, e Juliano fica aliviado. Kiki e Aninha deixam a mansão. Adisabeba conforta Tóia. Merlô se irrita com Janete, Mel, Ninfa e Alisson e decide se afastar delas. Todos vão à cerimônia fúnebre de Romero.
Sem que ninguém a veja, Atena se despede do ex-amado. Há uma passagem de tempo. Dalila volta de viagem e Breno a ignora. Nora encontra Régis. Tóia e Juliano se mudam. Atena procura Tóia e lhe pede dinheiro.